quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

NEWS DA HORA

Neodent lança materiais informativos em braile

Curitiba PR
 Em um projeto inovador na área da Odontologia, a Neodent lança informativos especiais em braile, em parceria com Associação de Deficientes Visuais do Paraná, que visa oferecer uma oportunidade para quem quer fazer um tratamento de saúde bucal tendo plenas condições de se informar sobre o tema. A ideia faz parte da estratégia de marca da companhia que visa criar novos sorrisos todo dia.


_____________________________________

ESCOLA ESPECIAL NILZA TARTUCE ARRECADA FUNDOS EM ATRAÇÃO DE NATAL DO SHOPPING MUELLER
O valor arrecadado com a entrada do “Trenzinho da Estação Mueller” será revertido para a Escola, que também está com um ponto de venda de doces natalinos da Panificadora Escola



No piso L4 do Shopping Mueller está localizado o Trenzinho da Estação Mueller, onde crianças (de até 1,50 m de altura) podem se divertir e dar uma voltinha pelo quintal do Papai Noel. A estação funciona até o dia 31 de dezembro, de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 14h às 20h. O custo é de R$ 2,00 por criança e o valor é revertido para a Escola Especial Nilza Tartuce, que presta atendimento gratuito a crianças e adolescentes com deficiência intelectual. Cada criança que participa da atração recebe como brinde um mini panetone ou um biscoito de Natal produzidos pela própria escola. Além disso, a instituição está comercializando produtos de confeitaria natalina de produção própria no Lounge de Natal, no piso L3 do mall.


Escola Nilza Tartuce
Há 50 anos a Escola Nilza Tartuce – Modalidade Educação Especial oferece Educação Básica nas etapas da Educação Infantil e Ensino Fundamental. Atende alunos com deficiência intelectual visando seu desenvolvimento global. O trabalho pedagógico leva em conta a experiência, o ritmo e a realidade de cada aluno. A Panificadora Escola Nilza Tartuce, mantida pelo Centro de Orientação e Controle de Excepcionais de Curitiba (COCEC), tem como foco o apoio pedagógico aos alunos com deficiência intelectual e formação profissional de pais e pessoas da comunidade. As capacitações, patrocinadas por empresas privadas e órgãos públicos, são certificadas e reconhecidas pelo Sindicato da Panificação e Confeitaria do Estado do Paraná (SIPCEP). A realização de projetos garante a capacitação, a inserção no mercado de trabalho e a sustentabilidade do programa, já que disponibiliza à comunidade os produtos resultantes dessas ações.

 Atrações de Natal
 O Shopping Mueller está repleto de atrações para as crianças em dezembro. Uma delas é a contação de histórias sobre os símbolos natalinos, realizada pelas ajudantes do Papai Noel, que acontece no piso L1, até o dia 23 de dezembro, de sexta-feira a domingo, com sessões às 17h, 18h e 19h. Também no piso L1 está localizado o Trono do Papai Noel, onde o bom velhinho atende as crianças até 24 de dezembro, de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 14h às 20h. 

No piso L2 e L3, os clientes do mall podem conferir a incrível presença do mascote natalino do Shopping Mueller: o gigante Urso Caramelo. Ele está espalhando fofura pelos corredores do mall e, quem quiser, pode tirar fotos com o mascote. No piso L4, a Casa do Papai Noel, projetada pela empresa Cecilia Dale, traz as cores tradicionais do Natal de uma maneira sofisticada. O tema da decoração deste ano é “Os Símbolos de Natal”, apresentando o significado de cada ícone como as guirlandas, os laços vermelhos e as árvores de natal. 

SERVIÇO:
Natal no Shopping Mueller
Local: Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico 
Datas: 10/11 a 31/12
Horários: 10h às 22h
Telefone: 41 3074-1000
Instagram: @muellercwb


Nenhum comentário: