quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

NATAL ,Christmas,Noël,Nativo,Einheimische.

Crianças aprendem a fazer árvore de Natal em oficina da Divertivida

 Árvore de Natal


Crianças a partir de dois anos de idade farão árvore de Natal de forma lúdica e sustentável e com a orientação da pedagoga Isabela Duarte, na loja de brinquedos educativos Divertivida, neste sábado, dia 10 de dezembro. A Oficina de Árvore de Natal será oferecida em dois horários, às 10 e às 11 horas. Durante a oficina, as crianças aprenderão também uma música natalina. A Divertivida fica na Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 3.901, loja 1.002, no bairro Ecoville. A loja tem parceria com o estacionamento Estapar. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 41 3086-0510.









___________________________________________________________________________________________________

Decoração de Natal pode ser boa opção de presente

Lojistas do PolloShop tem diversidades de produtos natalinos que deixam a casa e a ceia de Natal ainda mais bonitas

Faltam poucas semanas para o Natal e o clima festivo da data já toma conta da cidade. A tradição de enfeitar árvores de Natal teve origem na Alemanha, ainda no século XVI. É dos alemães também o início da prática de colocar guirlandas nas portas. O antigo costume alemão era decorar as casas com galhos verdes e velas durante o inverno, para dar esperança de que o inverno logo chegaria ao fim. Confirmadas ou não essas origens, a prática de decorar a casa para o Natal se tornou comum em todo mundo e, hoje, as decorações estão cada vez mais elaboradas e bonitas.

Pensando nisso, os lojistas do PolloShop – Shopping de Descontos, selecionaram lindas peças para deixar a decoração natalina ainda mais charmosa. Na loja Franciele Presentes e Brinquedos há boas e divertidas opções para incrementar a decoração, como a tradicional guirlanda de Natal ou ainda a opção botinha do Papai Noel, para ser colocada na porta. Para deixar o clima de Natal mais divertido, a loja tem também um Papai Noel dançante, que vai render boas risadas aos convidados da ceia.
Na loja Donna Cama, Mesa e Banho há itens para deixar a mesa e o preparo da ceia ainda mais festivo, desde as luvas térmicas para retirar assados do forno com temas natalinos até a toalhas de Natal para bandejas. A loja também tem versões diferentes de guirlandas, como a guirlandas com biscoitinhos de Natal pendurados. Na loja Além do Papel há boas opções de presentes de decoração para agradar aquela pessoa que também gosta de vestir a casa no clima de fim de ano: há velas decorativas para a ceia de Natal, enfeites natalinos para a árvore de Natal e opções modernas de decoração, como o anjo decorativo feito de palha de bananeira.
Além de adquirir lindas peças para deixar a casa mais bonita para o Natal e presentear quem também gosta de decorar, a cada R$ 100,00 em compras, o consumidor ganha um cupom para concorrer ao Fiat Toro que o shopping estará sorteando. Acompanhe o Facebook do PolloShop para acompanhar as novidades e promoções.

Nenhum comentário: