sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

NATAL\ AV. PAULISTA .SP




Natal Iluminado ganha asas
 
 A partir de 17 de dezembro, o Auto de Natal “O menino é irmão do homem” ocupa a Paróquia São Luiz Gonzaga, na Avenida Paulista, unindo artes visuais, artes cênicas e música ao vivo

          
Começa em 17 de dezembro, a temporada 2016 do Natal Iluminado. O evento, realizado pela Associação Comercial de São Paulo (ACSP) e produzido pelo Guaimbé Bureau de Cultura e Entre Produções, promete emocionar o público com apresentação aérea. Na cena de anunciação do Anjo Gabriel, uma bailarina descerá do teto da Paróquia, tendo em suas asas projeções artísticas. O espetáculo conta ainda com teatro, dança, circo, música ao vivo e manipulação de bonecos.

Com apresentações diárias e gratuitas na Paróquia São Luiz Gonzaga, a atração inaugura a temporada natalina da Avenida Paulista e ficará em cartaz de 17 a 25 de dezembro, sendo a última apresentação, no dia de Natal, reservada às pessoas em situação de rua do centro de SP.
O projeto cultural, que encantou mais de 12 mil pessoas de todas as idades em 2015, promete ser ainda mais especial em 2016. Assim como nas edições anteriores, o espetáculo Natal Iluminado narra desde a criação do universo até a cena natalina do presépio, através de imagens projetadas no teto da igreja e de outros elementos artísticos que ajudam a contar essa tradicional história de uma maneira nova.
Natal Iluminado conta com direção artística de José Mauro Gnaspini, criador da Virada Cultural, e tem como autor e protagonista o Padre Geraldo Lacerdine, sj. As apresentações acontecerão diariamente e serão abertas ao público, sem necessidade de reserva de ingressos ou inscrição. Por essa razão, vale a pena chegar com antecedência, já que os lugares dentro da igreja são limitados.

Serviço:
EventoNatal Iluminado 2016
Local: Paróquia São Luiz Gonzaga - Av. Paulista, 2378 – Cerqueira César.
Data: De 17 a 25 de dezembro
Dias e horários:
17/12 sábado - Abertura 17h- mais sessões às 18h, 19h e 20h
18/12 domingo - sessões às 15h, 16h e 21h
19/12 segunda - sessões às 20h e 21h
20/12 terça - sessões às 20h e 21h
21/12 quarta - sessões às 19h, 20h e 21h
22/12 quinta - sessões às 19h, 20h e 21h

24/12 sábado - sessões às 16h e 18h
25/12 domingo - sessão especial às 13h**

** Ação social com pessoas em situação de rua

Duração: 50 minutos
ValorGratuito
Faixa etária: Livre
Capacidade: 400 lugares sentados


Sobre o Natal Iluminado
O Natal Iluminado foi concebido pela Associação Comercial de São Paulo para oferecer ao público uma atração que vai além das iluminações e enfeites típicos do fim do ano. O espetáculo, que une projeções, teatro, música, dança, bonecos e circo, se uniu à tradicional decoração dos prédios da ACSP, que desde o ano de 2000 monta cenários especiais na sede paulistana e em 15 Sedes Distritais. O espetáculo é produzido pelo Guaimbé Bureau de Cultura Entre Produções e tem sido patrocinado pelo Ministério da CulturaBradesco e Cielo.






CURITIBA PR 
A M.A.C. Cosmetcs abre suas portas hoje no ParkShoppingBarigüi. A inauguração está prevista para às 19h, com toda a loja por 20% de até às 21h.

M.A.C Cosmetics inaugura nova loja no ParkShoppingBarigüi

 

Abertura da terceira unidade em Curitiba está marcada para hoje (16), às 19h


A nova loja da M.A.C Cosmetics em Curitiba (PR) abre suas portas hoje no ParkShoppingBarigüi. É a terceira unidade na capital paranaense e a de número 55 no Brasil. As fãs da marca de cosméticos mundialmente conhecidos podem aproveitar as compras de Natal para conhecer as novidades que chegaram por aqui. A abertura oficial está marcada para às 19h com a presença da influenciadora digital curitibana e blogueira Franciny Ehke.

Durante a inauguração, das 19h às 21h, a M.A.C. do PKB estará com 20% de descontos em todos os produtos do estoque (exceto a linha de Natal). As 100 primeiras clientes que entrarem na nova loja ganharão o famoso batom Velvet Tease.

Beachwear, jóias e calçados
Em breve, o ParkShoppingBarigüi inaugura também a nova loja da Cia. Marítima, que será instalada ao lado da recém aberta Sephora, no piso térreo. A unidade da marca de beachwear, a maior do setor na América Latina, desembarca no shopping ampliando o mix de moda praia. Lumaê Pratas, Melissa e Chocolates Lindt completam a abertura de novas lojas. “São todas marcas referências nos seus segmentos, que trouxemos para o shopping para qualificar ainda mais o nosso mix. É mais uma resposta do shopping às pesquisas feitas com nossos clientes”, destaca a gerente de marketing do ParkShoppingBarigüi, Silvia Pires Omairy.

Nenhum comentário: