sábado, 17 de dezembro de 2016

Lojas Coppel

Lojas Coppel inaugura na XV de Novembro, em local nobre, na capital do Paraná .
 Oitava loja inaugurada esse ano                        
Lojas Coppel

A rede mexicana Lojas Coppel inaugura uma nova loja no calçadão da Rua XV, em Curitiba. Mais bonita, completa e moderna, a nova loja promete trazer uma nova experiência de compra para seus Clientes. O endereço fica em frente ao Palácio Avenida, um dos pontos mais visitados nesta época do ano, devido as apresentações.
Conhecida pela grande variedade de produtos, o novo local oferecerá um mix com mais de 29 mil itens em roupas, além de eletrônicos, eletrodomésticos, brinquedos, celulares, móveis, utilidades do lar, artigos esportivos e produtos para cuidados pessoais.
Em 2010, a Lojas Coppel chegou ao Brasil, e fixou-se em Curitiba. Com mais de 70 anos no mercado e mais de 1.400 lojas distribuídas pela América Latina, a empresa inaugurou muitas unidades, no Paraná e Santa Catarina este ano.
A empresa cresce contrariando os prognósticos da crise no setor. Gerou cerca de 1200 empregos. Desde a inauguração da primeira loja, em 1940, a Lojas Coppel, conhecida por facilitar a venda a crédito, já realizava vendas no crédito próprio da loja e hoje, a empresa possui mais de 16 milhões de clientes ativos com o cartão Lojas Coppel que é grátis e não tem anuidade.
As vantagens do cartão Lojas Coppel, vão desde compra sem entrada, a segurança na hora da compra, pois a empresa possui sistema de identificação digital, aos parcelamentos de até 18x nas áreas de móveis, eletro e eletrônico, e de até 8x no departamento de roupas, acessórios, calçados e brinquedos.
Com o slogan "Tudo, tudo. Fácil, fácil", a empresa oferece também serviços como entrega e montagem gratuita, pagamento de contas, como água, luz, telefone e boletos bancários e recarga de celular.
 
 Serviço: Lojas Coppel
Curitiba e Região Metropolitana (41) 3405- 2400
Demais localidades: 0800 7267735                        

Nenhum comentário: