terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Grupo Massa apresenta o espetáculo natalino Show da Paz
Show que acontece nos dias 8 e 9 de dezembro, é uma promoção dos veículos do segundo maior grupo de comunicação do Paraná

Curitiba– 
Os veículos de comunicação do Grupo Massa, a Rede Massa | SBT, o portal Massa News e a Massa FM, são os apoiadores do Show da Paz, que acontece nos dias 8 e 9 de dezembro, às 21h15, na Praça Santos Andrade, de forma gratuita.

A apresentação, que consiste em um coral infantil de 150 vozes, artistas convidados, canções natalinas e o incentivo à doação de brinquedos, é resultado do projeto do artista Plinio Oliveira, que inclui o ensino de música, canto e o aprendizado dos valores da cultura de paz para crianças e jovens de 8 a 16 anos. Em 12 anos de atividade, já passaram mais de 1.600 alunos, em 10 diferentes localidades.
Com o maior número de seguidores nas redes sociais das emissoras do Paraná, a interação com o telespectador também estará presente. Será possível enviar mensagens de paz pelas redes, que serão apresentadas no telão do show e, em seguida, inseridas dentro nos mais de 3000 balões soltos ao final do espetáculo.
A apresentação ainda fará parte do especial de Fim de Ano da Rede Massa | SBT, que será exibido no dia 24 de dezembro, ao meio-dia, para toda a área de cobertura da TV Iguaçu.
De acordo com Gislayne Muraro, gerente de marketing do Grupo Massa, o Show da Paz move centenas de crianças e estimula o desenvolvimento da inteligência musical nos jovens. “A Rede Massa tem como posicionamento Fazer a Diferença para a comunidade em que está inserida e promover este espetáculo, oferecendo este presente à população curitibana, é uma forma de fazer a diferença oferecendo música de qualidade e promovendo a cultua de paz, especialmente no período de festas de final de ano, quando as pessoas estão ainda mais sensíveis a receberem mensagens positivas como estas. O Show da Paz Natal procura incentivar o amor e o respeito ao próximo, na tentativa de criar uma sociedade mais empática e harmoniosa. Com o apoio do segundo maior veículo de comunicação do Paraná, pretendemos tornar o espetáculo em uma referência artística e turística em Curitiba”, comenta.
O Show da Paz Natal é uma realização do maestro, cantor, compositor e produtor musical, Plinio Oliveira, e conta com o apoio da Rede Massa | SBT, Massa News, Massa FM, Colégio Estadual Loureiro Fernandes, Fundação Cultural de Curitiba e Associação Comercial do Paraná.
Sobre a Rede Massa | SBT – A Rede Massa é afiliada ao SBT e o segundo maior veículo de comunicação do Paraná, atingindo mensalmente cerca de 6 milhões de telespectadores únicos. É a principal produtora de conteúdo regional do estado, com cerca de 600 horas mensais de programação local, produzidas totalmente em HD em suas 5 emissoras: a TV Iguaçu, com sede em Curitiba; a TV Tibagi, em Maringá e Apucarana; a TV Cidade, em Londrina; a TV Naipi, em Foz do Iguaçu e a mais nova emissora do estado, a TV Guará, em Ponta Grossa e Francisco Beltrão. A Rede Massa é a única emissora que cobre 100% dos 399 municípios do estado.

Nenhum comentário: