sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Festa News



Euro Import MINI e Célio Dobrucki lançam parceria exclusiva
Dobradinha foi lançada em evento exclusivo para clientes no Hard Rock Café na última quarta-feira (23)


Personalidade e exclusividade são palavras-chave quando se trata de MINI. A possibilidade de tornar seu veículo ainda mais único com detalhes de customização já existe com a completa linha de acessórios da marca, mas vai ficar ainda mais completa para os clientes paranaenses, graças à mais nova parceria que a Euro Import MINI acaba de anunciar com o customizer Célio Dobrucki.

No último dia 23 de novembro, a Euro Import MINI e Célio Dobrucki receberam clientes e convidados no Hard Rock Café para apresentar o mockup customizado pelo artista e que já está exposto no Hard Rock e lançar oficialmente uma linha de acessórios que será assinada também por ele.
A partir de agora, quem quiser caracterizar seu MINI com a curadoria de Célio poderá adquirir a linha de acessórios assinada por ele ou ainda adquirir um pacote personalizado, que é ainda  mais exclusivo, a partir da parceria com a Euro Import.
Os produtos para personalização dos veículos poderão ser adquiridos nas concessionárias Euro Import MINI em Curitiba e Londrina e terão como característica todo o estilo e charme que já faz parte do DNA MINI.
Sobre Célio Dobrucki
Reconhecido por seu trabalho de customização direcionado especialmente para motocicletas, Célio Dobrucki realiza há mais de 20 anos um trabalho dedicado a materializar os sonhos dos clientes no que diz respeito a estilo e personalidade.
Focado especialmente em motos Premium e acessórios para os apaixonados por velocidade em duas rodas, ele hoje comanda uma loja de motos, peças e assessórios do segmento que é um verdadeiro point de motociclistas em Curitiba.
Para conhecer mais sobre o trabalho de Célio Dobrucki, visite http://www.celiodobrucki.com.br.
Serviço:
Euro Import MINI

Curitiba | Av. Presidente Arthur Bernardes, 575, Vila Isabel
Telefone: (41) 3014-9800
Londrina| Av. Tiradentes, 5665 – Jardim San Francisco

Telefone: (43) 3379-9800

Nenhum comentário: