sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

“Engrenagem da Vida”

Joias da campanha Engrenagem da Vida estão disponíveis na loja Valentim Quaresma Brasil
Além de ser uma opção de presente de Natal, as peças fazem parte de uma campanha, com 20% dos valores de venda revertidos para o Instituto TMO


 – Neste mês de Natal, a loja Valentim Quaresma Brasil, iniciou a campanha solidária “Engrenagem da Vida” em parceria com o Instituto TMO, que apoia centros de transplante de medula óssea no Brasil. Nesta campanha, o designer português Valentim Quaresma desenhou uma joia exclusiva, em formato de roldana, que é vendida aos pares, para se encaixar uma à outra, podendo compor pulseiras, brincos e colares.


Quem adquirir as peças terá uma joia de grande beleza, além de contribuir com uma boa causa: uma parcela de 20% do valor das joias vendidas será revertida para Instituto. A loja dispõe de peças para pronta entrega, dependendo da variedade desejada pelo cliente. As opções são ouro branco, ouro amarelo, ouro rosé e ródio negro. Cada par de roldanas tem peças de tamanhos diferentes, dispostas em um cordão de couro com ponteiras de ouro.          

Inaugurada recentemente, a loja Valentim Quaresma Brasil, está localizada na Alameda Presidente Taunay, 665, Loja 2 (Batel). A marca do designer Valetim Quaresma, está presente também em quatro países da Europa. A unidade brasileira é gerenciada em sociedade com Valentim Quaresma e os empresários Pedro Lupion Neto, Luciana Lupion e Maria Christina Kastrup.

Depoimento
Com muita sensibilidade, criatividade e rigor técnico, Valentim transformou um objetivo simples, uma engrenagem, em uma verdadeira obra de arte, requintada e luxuosa. “Busquei explorar um material presente no nosso dia a dia, em diversas máquinas, as engrenagens, para mostrar como ela pode simbolizar uma verdadeira engrenagem do bem. Quando podemos fazer mais pelo outro, colaborar, nos unimos em uma grande engrenagem que faz a máquina funcionar melhor. Unindo duas peças, esse encaixe resultou em uma criação perfeita, que interagem como peça acessório para quem também deseja fazer o bem”, explica o artista.

Sobre o Instituto
O Instituto TMO foi fundado em 1988 por um grupo de empresários, é uma entidade beneficente que além do repasse de recursos aos centros de transplante, promove diversas campanhas, entre elas a Adote um Leito, que contribui para a manutenção e melhorias em acomodações da Casa Malice, local que abriga pessoas fora dula óssea.
de seu domicílio, em tratamento de transplante de medula óssea. Mais informações www.itmo.org.br.


_____________________________________

Nenhum comentário: