quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Curta-metragem “Snow”, uma animação 3D



O ParkShoppingBarigüi lançou no inicio de dezembro o curta-metragem “Snow”, uma animação 3D que conta a história da pequena Beatriz, que tem o seu sonho de Natal realizado pelo avô. Moradora de um país tropical, Beatriz sonha em passar um Natal com neve. Vendo o desejo da neta, o avô inventa uma máquina especial que transforma marshmallows em flocos de neve. Assim, Beatriz vive o mais incrível Natal da sua vida.


“O que toca o nosso coração é o que torna nossos momentos especiais. Por isso, nosso filme foi pensado, planejado e criado para tocar os corações das pessoas e ajudar a tornar o Natal delas incrível! Aliás, esse é o principal objetivo de tudo que organizamos para o Natal deste ano, desde a decoração, passando pela promoção, até o inédito filme Snow”, explica a gerente de marketing do ParkShoppingBarigüi, Silvia Pires Omairy.

Criado pela agência Taste, em parceria com a produtora Fantástica Filmes e Post, a animação Snow é um projeto inédito realizado em uma campanha de shopping. O roteiro é digno dos filmes da Pixar e Disney. “O primeiro desafio foi traduzir o posicionamento do ParkShoppingBarigüi em algo que fosse além do convencional. As referências para construir a história do Snow não eram de propaganda. O processo de criação foi totalmente diferente e envolvemos dois roteiristas de cinema”, explica o diretor de criação da Taste, Eduardo Rebola. “A mensagem do filme é a história como um presente para encantar as pessoas. É para emocionar e é isso que faz o Natal ser incrível”, destaca.

“Esperamos que essa mensagem seja compartilhada por todos e que, de alguma forma, todos possam se comprometer com a felicidade do outro”, ressalta Sílvia Omairy.

O filme Snow é uma produção exclusiva para as redes sociais e pode ser curtida e compartilhada nos perfis do ParkShoppingBarigüi no Facebook, Instagram e Youtube.
 

Nenhum comentário: