sábado, 10 de dezembro de 2016

CLUBE Santa Mônica

Santa Mônica promove Festa de Natal neste domingo
Carreata do Papai Noel e músicas natalinas com a cantora Carol Passos estão na programação

O Santa Mônica Clube de Campo promove neste domingo (11), a tradicional Festa de Natal, no Salão Social, voltada para associados e convidados. O evento tem como objetivo iniciar as comemorações natalinas, por meio da integração com as famílias, proporcionando um momento de união e diversão. A festa terá início às 15h com Carretada do Papai Noel saindo da Portaria 1 até a chegada no Salão Social. 


A atração principal fica por conta da cantora Carol Passos participante do The Voice Kids, que fará show com um repertório que inclui canções de Natal como All I Want For Christmas, Merry Christmas, Vem Chegando o Natal/Santa Claus Is Coming To Town, entre outras.

Na programação, além da Carreata e do show de Carol Passos, na Sala Vip do Salão Social o Papai Noel fará uma mensagem aos presentes, e na Sala Vip receberá os pedidos de Natal e ficará disponível para fotos. As crianças poderão acompanhar ainda a apresentação artística do Mister Lauro com o espetáculo “O Circo de Um Homem Só”.

Durante a Festa de Natal serão distribuídas pipoca, algodão doce, guloseimas e refrigerante. O associado pode retirar gratuitamente os convites para seus amigos e familiares na Secretaria do Clube, antecipado ou no dia do evento. 

SERVIÇO:
Data: 11/12 - Domingo
Horário: a partir das 15h
Local: Salão Social do Santa Mônica Clube de Campo
Informações : 3675-4202/3675-4232

CRONOGRAMA DA FESTA:
15h - Carreata do Papai Noel saindo da Portaria 1 até o Salão Social
15h15 - Chegada no Salão Social, o principal do Santa Mônica e mensagem do Noel. 
15h30 - Apresentação artística do Mister Lauro com o espetáculo “O Circo de Um Homem Só”.
16h - Show da Carol Passos participante The Voice Kids. 
17h - Encerramento

Nenhum comentário: