quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

CINEMA

Capitão Fantástico é a atração que estreia no Cineplex Novo Batel


Cinema 


 Agenda cinema,Estreá comédia Capitão Fantástico, que traz a história do Ben, que é o pai de seis crianças pequenas, que decide fugir da civilização e criar os filhos nas florestas selvagens do Pacífico Norte. Ele passa os seus dias dando lições às crianças, ensinando-os a praticar esportes e a combater inimigos. Um dia, no entanto, Ben é forçado a deixar o local e retornar à vida na cidade. Começa o aprendizado do pai, que deve se acostumar à vida moderna. Exibições na Sala 4 – 14:20 / 18:40 e 20:50.

Outra estreia é a Última Ressaca do Ano, uma comédia para animar o feriado dos curitibanos. Com a morte recente do pai, os irmãos Clay (T.J. Miller) e Carol Vanston (Jennifer Aniston) disputam o controle da empresa de tecnologia por ele criada. Presidente da companhia, ele é ameaçado por ela, CEO, que planeja inclusive demitir todos os funcionários. Visando impressionar um novo cliente que pode representar sua garantia no poder, Clay pede que seu braço direito, Josh (Jason Baterman), organize uma espetacular festa de Natal. Exibição na sala 4, às 16:30.

Confira os outros filmes da programação do cinema:

NERUDA – sala 5 – 15:00 / 17:00 / 19:00 / 21:00
A história de um dos poetas mais importantes da história da literatura. Quando a Guerra Fria chega ao Chile, o ex-senador comunista e escritor vencedor do Prêmio Nobel, Pablo Neruda, começa a ser perseguido pelo governo de Gabriel González Videla, que decretou em 1948 a chamada Lei Maldita contra os militares comunistas. O policial Óscar Pelichonneau (Gael Garcia Bernal) é designado para prender o poeta e sua esposa, a pintora argentina Delia del Carril. Exibição na sala 5, às 14:20 / 16:30 / 18:40 / 20:40.
Rogue One – Uma história Star Wars – Sala 3 – 13:30 / 16:00 / 18:30 /20:55
Situado antes dos eventos de Stars Wars: Episódio IV – Uma Nova Esperança (1977), a história se passa após a fundação do Império Galáctico, quando um grupo rebelde de combatentes se juntam para uma missão desesperada: roubas os planos da temida Estrela da Morte. Exibições na sala 3, às 13:30 / 16:00 / 18:30 /20:55.

Elis | DRAMA – NACIONAL
SALA 2 – 13:20 / 18:45
Cantora desde a infância, Elis Regina Carvalho Costa (Andreia Horta) entra na vida adulta deixando o Rio Grande do Sul para espalhar seu talento pelo Brasil a partir do Rio de Janeiro. Em rápida ascensão, ela logo conquista uma legião de fãs, entre eles o famoso compositor e produtor Ronaldo Bôscoli (Gustavo Machado), com quem acaba se casando. Estrela de TV, polêmica, intensa e briguenta, a "Pimentinha" não tarda a ser reconhecida como a maior voz do Brasil, em carreira marcada por altos e baixos.

AS AVENTURAS DE ROBINSON CRUSOÉ – DUBLADO
SALA 2 e 5 – 13:20 / 15:20
Um extrovertido papagaio chamado Terça-feira, vive com amigos animais em uma pequena ilha, um verdadeiro paraíso. Entretanto, ele não consegue parar de sonhar em descobrir o mundo. Após uma violenta tempestade, Terça-feira e seus amigos encontram uma estranha criatura na praia: Robinson Crusoé. Ele imediatamente enxerga Crusoé como seu passaporte para realizar seu sonho. Por outro lado, Crusoé logo descobre que a chave para sua sobrevivência na ilha é através da ajuda de Terça-feira e dos outros animais.

SULLY – DRAMA
SALA 2 – 17:00 / 20:50
15 de janeiro de 2009. Logo após decolar do aeroporto de LaGuardia, em Nova York, uma revoada de pássaros atinge as turbinas do avião pilotado por Chesley “Sully” Sullenberger (Tom Hanks). Com o avião seriamente danificado, Sully não vê outra alternativa senão fazer um pouso forçado em pleno rio Hudson. A iniciativa é bem sucedida, com todos os 150 passageiros a bordo sendo salvos. Tal situação logo transforma Sully em um grande herói nacional, o que não o isenta de enfrentar um rigoroso julgamento interno coordenado pela agência de regulação aérea nos Estados Unidos.

Nenhum comentário: