quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Cine Cult

Neruda estreia no Cineplex Novo Batel nesta semana


 Uma história envolvente chega às telonas do Cineplex Novo Batel nesta semana. Neruda, traz a história de um dos poetas mais importantes da história da literatura. Quando a Guerra Fria chega ao Chile, o ex-senador comunista e escritor vencedor do Prêmio Nobel, Pablo Neruda, começa a ser perseguido pelo governo de Gabriel González Videla, que decretou em 1948 a chamada Lei Maldita contra os militares comunistas. O policial Óscar Pelichonneau (Gael Garcia Bernal) é designado para prender o poeta e sua esposa, a pintora argentina Delia del Carril. Exibição na sala 5, às 14:20 / 16:30 / 18:40 / 20:40.


Outra estreia da semana é do Rogue One – Uma história Star Wars. Situado antes dos eventos de Stars Wars: Episódio IV – Uma Nova Esperança (1977), a história se passa após a fundação do Império Galáctico, quando um grupo rebelde de combatentes se juntam para uma missão desesperada: roubas os planos da temida Estrela da Morte. Exibições na sala 3, às 13:30 / 16:00 / 18:30 /20:55.

Confira os outros filmes da programação do cinema:
O ÚLTIMO TANGO / DOCUMENTÁRIO
Traz a história de amor entre dois dançarinos famosos, de tango, com sua história e paixão pela dança. Maria Nieves e Juan Carlos Copes se conhecem quando têm 14 e 17 anos, respectivamente, e dançam juntos durante 50 anos. Em todos esses anos eles se amaram e se odiaram, passando por dolorosas separações, mas sempre se reconciliaram. Uma jornada sobre o tango e a história de amor, em seus momentos dramáticos, que é transformada em uma linda homenagem da vida de Juan e Mari em incríveis coreografias. As exibições acontecem às 16:55 na sala 2.

Elis | DRAMA – NACIONAL
SALA 2 – 15:10 / 18:40
Cantora desde a infância, Elis Regina Carvalho Costa (Andreia Horta) entra na vida adulta deixando o Rio Grande do Sul para espalhar seu talento pelo Brasil a partir do Rio de Janeiro. Em rápida ascensão, ela logo conquista uma legião de fãs, entre eles o famoso compositor e produtor Ronaldo Bôscoli (Gustavo Machado), com quem acaba se casando. Estrela de TV, polêmica, intensa e briguenta, a "Pimentinha" não tarda a ser reconhecida como a maior voz do Brasil, em carreira marcada por altos e baixos.

ELLE | SUSPENSE – LEGENDADO
SALA 4 – 20:45
Michèle (Isabelle Huppert) é a executiva-chefe de uma empresa de videogames, a qual administra do mesmo jeito que administra sua vida amorosa e sentimental: com mão de ferro, organizando tudo de maneira precisa e ordenada. Sua rotina é quebrada quando ela é atacada por um desconhecido, dentro de sua própria casa. No entanto, ela decide não deixar que isso a abale. O problema é que o agressor misterioso ainda não desistiu dela.

NINGUÉM DESEJA A NOITE – LEGENDADO
SALA 4 – 14:30 / 18:40
Groelância, 1908, Josephine Peary (Juliette Binoche) é uma expedicionária que viaja ao Polo Norte em busca de seu marido, desbravador. Dona de fortes convicções sobre a vida e o seu trabalho, ele muda por completo sua visão do mundo após um inesperado encontro com a esquimó Allaka (Rinko Kikuchi).

AS AVENTURAS DE ROBINSON CRUSOÉ – DUBLADO
SALA 2 – 13:30
Um extrovertido papagaio chamado Terça-feira, vive com amigos animais em uma pequena ilha, um verdadeiro paraíso. Entretanto, ele não consegue parar de sonhar em descobrir o mundo. Após uma violenta tempestade, Terça-feira e seus amigos encontram uma estranha criatura na praia: Robinson Crusoé. Ele imediatamente enxerga Crusoé como seu passaporte para realizar seu sonho. Por outro lado, Crusoé logo descobre que a chave para sua sobrevivência na ilha é através da ajuda de Terça-feira e dos outros animais.

A ÚLTIMA RESSACA DO ANO - COMÉDIA
SALA 2 e 4 – 16:35 / 20:45
Com a morte recente do pai, os irmãos Clay (T.J. Miller) e Carol Vanston (Jennifer Aniston) disputam o controle da empresa de tecnologia por ele criada. Presidente da companhia, ele é ameaçado por ela, CEO, que planeja inclusive demitir todos os funcionários. Visando impressionar um novo cliente que pode representar sua garantia no poder, Clay pede que seu braço direito, Josh (Jason Bateman), organize uma espetacular festa de Natal.


_____________________________________

Nenhum comentário: