quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Braves anuncia edição em São Paulo em 2017.

Depois de bater recorde de eventos no ano, Braves anuncia edição em São Paulo em 2017


Ainda comemorando o sucesso da ultima edição do Desafio Braves realizado no ultimo fim de semana com quase três mil participantes em São José dos Pinhais, o organizador do evento Leandro Silva, já anuncia que em 2017 ultrapassará as fronteiras do Estado com uma edição em São Paulo, no mês de setembro.


“Em dois anos realizando o Braves vimos o interesse dos participantes só aumentar. Isso é resultado de uma inovação constante, com novos obstáculos que aumentam o desafio a cada edição. Chegou a hora de levar a competição à novos ares”, diz Leandro Silva.

O que não mudou foi o campeão. O curitibano Leonardo Meira, pela sétima vez, venceu o Desafio Braves na categoria elite. 

“Fico orgulhoso de poder me manter na frente numa competição como essa em que é preciso muita energia e força de vontade para superar os desafios”, disse ele. Entre as novidades da edição estiveram as provas do Sled Pull, Balde Challenge e  Rope Climb


Leandro Silva destaca ainda o crescimento da família Braves em 2016 com a realização de três etapas do Desafio duas etapas do Braves Games e uma de Trail Run.

 “Foi um ano excelente para os eventos Braves. Fizemos seis grandes eventos. Crescemos em estrutura, know how e consequentemente em números de inscritos. O objetivo é sempre criar uma experiência única para os participantes e tenho certeza que o objetivo foi atingido”. 
.
Atualmente o Desafio Braves é o maior evento de corrida de obstáculos do Brasil. São exercícios baseados em treinamentos militares, cujo percurso oferece diversos desafios ao competidor. São mais de 50 obstáculos a serem transpostos, como paredes de madeira, rastejo, cordas, tobogãs e muita lama.

Nenhum comentário: