terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Arrecadação de brinquedos

Estabelecimento curitibano promove ação de arrecadação de brinquedos
A ação de Natal, promovida pelo Simples Assim em parceria com a ASID Brasil, tem por objetivo alegrar a vida de dezenas de crianças na capital paranaense


– Neste domingo, dia 18 dezembro, será realizada a primeira Ação de Natal do restaurante Simples Assim. Realizado em parceria com aAção Social para Igualdade das Diferenças (ASID), o evento vai arrecadar brinquedos que serão doados para escolas em que a associação atua. 


O evento é uma grande celebração em prol das crianças atendidas pela ASID, e o chefe Guilherme De Rosso, preparou um cardápio especial para o dia. “Teremos um cardápio especial para o dia, com sanduíche Blumenau, Hambúrguer, Carne de Onça, e o melhor das receitas do Simples Assim”, comenta.

Além das comidinhas preparadas especialmente pelo chefe, serão oferecidos chopes das melhores cervejarias artesanais da cidade como a Way Beer, Maniacs e Bodebrown. A música fica por conta do duo Guilherme Tosin e Elton Ruffino, com muito blues e rock e também do duo Jerônimo Madureira e Percussão, tocando o melhor da música brasileira. 

E não para por aí, no dia serão transmitidos todos os jogos da NFL e para quem gosta dos já tradicionais bazares, terá opções como a Tudo Make - Ariadne Cretella, Frescurinhas de Pano - Ursula Coelho, Me, Lola Acessórios - Helena Valenza, Misis Telas (Quadros de tinta a óleo) - Camila Ismania Santos, ASID - ONG de Ação Social, Foodbike "Eu que fiz” Doces - Amanda Rodrigues, Flash Tattoo com o tatuador Leonardo Valentim.

Ação de Natal Simples assim acontece no próximo domingo, 18 de dezembro, das 12h às 20h, na Rua Ângelo Sampaio (nº 1671), no bairro Batel. A entrada é a doação de um brinquedo.  Mais informações no site www.simplesassimboteco.com.br ou pelo telefone (41) 3016-6610.

Nenhum comentário: