quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

31 de dezembro, o Crossroads apresenta sua festa de Reveillon

Reveillon chegada do novo ano com muito rock
das bandas Crackerjack Band, Reload e Eletric Mob”.
NEW YEAR´S ROCK EM CURITIBA“No próximo dia 31 de dezembro, o Crossroads apresenta sua festa de Reveillon e brinda a chegada do novo ano com muito rock das bandas Crackerjack Band, Reload e Eletric Mob”.

Depois de um 2016 repleto de guitarra, baixo e bateria em harmonia no palco, Crossroads (Av. Iguaçu,2.310) dá às boas-vindas a 2017 em grande estilo. Na noite do dia 31 de dezembro, a casa mais rock n' roll de Curitiba abre suas portas, às 23horas, para o “New Year´s Rock”, uma festa de Reveillon ao som do estilo musical mais democrático do planeta: o rock!  Para brindar a chegada do Ano Novo, as bandas Crackerjack Band, Reload e Eletric Mob vão se revezar no palco.  Pratas da casa e já bem conhecidas do público do Cross, os grupos vão fazer o que fazem de melhor, destilar o rock e suas vertentes noite adentro. 
Reload prepara o cardápio sonoro inaugural da noite da virada, que terá nada menos que seis horas ininterruptas de música. O repertório será baseado nos hinos do indie e rock nacional e internacional.  Na sequência, o Eletric Mob traz na bagagem um set que vai do rock clássico ao contemporâneo. Para fechar, aCrackerjack Band apresenta seu repertório que visita os grandes clássicos do rock.
Os ingressos já estão à venda e custam R$50,00 (entrada) ou R$150,00 (entrada + valor total revertido em consumação). Os bilhetes podem ser adquiridos no Crossroads (segundas e quartas, das 13h30 às 19h / terças, quintas, sextas e sábados, das 10h30 às 0h), Eventick (www.eventick.com.br/___new-years-rock-2017-a-festa). No dia o cliente deve  levar o ingresso impresso ou no celular.

Mais sobre as atrações:

RELOAD - A banda curitibana Reload sobe ao palco do Crossroad para mais uma noite regada a muito rock para brindar a chegada de 2016. Raimundos, Rage Against the Machine, System of a Down, Foo Fighters fazem parte do setlist. 
ELECTRIC MOB – A banda curitibana é fruto da miscelânea de influências de quatro músicos. Renan Zonta (vocal) com o poder e psicodelia dos 70’s, Ben Hur (guitarra) com os drives e riffs poderosos dos 80’s, Yuri Elero (baixo) e André Leister (bateria) com o groove pesado desenvolvido nos 90’s. Traduzindo seu show com o slogan “do clássico ao contemporâneo”, a banda vem com a proposta de acabar com a ideia saudosista de que rock bom é rock velho. Além dos gigantes - como Beatles, Led Zeppelin e AC/DC -, constam também Audioslave, Pearl Jam e Foo Fighters. Tudo isso com pegada e mística próprias.

CRACKERJACK BAND -   A banda vai realizar uma apresentação especial com os grandes clássicos do rockdos anos 60, 70 e 80. No setlist constam nomes como Jimi Hendrix, Led Zeppelin e Rolling Stones. A CrackerJack Band é um grupo de blues e rock’n’roll que surgiu no final da década de 80. Composta por integrantes com vasta experiência, a banda foi convidada, nos anos 90, pelo guitarrista Celso Blues Boys, para acompanhar sua turnê pelo Brasil. Dois anos depois, a banda voltou para Curitiba para se apresentar em bares e casas noturnas dedicadas ao rock e também ao blues.

Atualmente, o grupo é formado por Claudio Thompson (bateria e vocal), Jordi Moro (guitarra e vocal), Gerson Marçal (baixo) e Claudio Wagner (teclado), e ainda demonstra no palco as fortes influências que carrega desde o início da carreira: o blues e o country.

SERVIÇO:
NEW YEAR´S ROCK
ATRAÇÕES:
 Crackerjack Band, Reload e Eletric MobLocal: Crossroads (Av. Iguaçu, 2310 – Água Verde)
Quando: 31 de dezembro de 2016 (Sábado)
Horário: a partir das 23horas
Ponto de VendaCrossroads (segundas e quartas, das 13h30 às 19h / terças, quintas, sextas e sábados, das 10h30 às 0h), Eventick (
www.eventick.com.br/___new-years-rock-2017-a-festa). No dia o cliente deve  levar o ingresso impresso ou no celular.
Forma de Pagamento: dinheiro, cartões de débito/crédito Visa e Mastercard e boleto para compras online
Informações: 41 32433711 /  30242004/ www.crossroads.com.br
Censura: 18 anos

* O Crossroads ficará fechado de 1º a 16 de janeiro e retorna com a programação normal no dia 17.01 (terça-feira) 

Nenhum comentário: