quarta-feira, 30 de novembro de 2016

TV

Cidade Alerta Paraná, da RICTV/ Record TV, tem novo cenário

Cidade Alerta 

‘Dia de fúria’ de apresentador Paulo Gomes fez parte de ação programada que antecedeu a mudança no layout e equipamentos do cenário

 O programa Cidade Alerta Paraná, sucesso de audiência de segunda a sexta-feira, a partir das 18h, na RICTV/Record TV, foi ao ar com um novo cenário a partir desta segunda-feira (28). A nova identidade visual do programa apresenta novas cores e equipamentos mais modernos, seguindo um processo de renovação previsto pela a emissora, após três anos de atração no antigo cenário.


Para marcar a troca do cenário, na última sexta-feira (25) o apresentador Paulo Gomes encenou um “surto de raiva”, simulando falhas técnicas durante a entrada das reportagens e na apresentação de imagens no monitor do estúdio. Após representar estar bastante irritado, o apresentador destruiu parte do estúdio e um monitor, que na verdade já não funcionava mais. Logo após a exibição do programa, a ação viralizou nas redes sociais e foi replicada em diversos veículos de comunicação de todo o país.

O novo cenário foi apresentado a partir das 18h no Cidade Alerta Paraná por Paulo Gomes, agora ‘mais calmo’ [sic].

  

Nenhum comentário: