quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Presente personalizado e de pequenos produtores 

Bazar Meraki edição Natal incentiva o consumo de itens feitos artesanalmente. Evento oferece atrações para toda a família e irá arrecadar doações para animais carentes.



Nos dias 03 e 04 de Dezembro acontece, na White House Mansão Casa Branca, a 3ª edição do Bazar Meraki. Desta vez o evento vem em clima natalino e promete ser uma ótima oportunidade para garantir um presente diferenciado de Natal, já que o objetivo é valorizar a mão de obra artesã e de pequenos produtores independentes, como explica Drielle Oliveira, uma das idealizadoras do evento. “Comprar direto de quem faz é uma grande vantagem. Além de o produto custar menos, o comprador garante um presente exclusivo, pois os produtos feitos à mão dificilmente ficam iguais aos outros”, comenta. 

O Bazar Meraki já reuniu mais de duas mil pessoas nas edições anteriores e traz agora muitas novidades, como conta Dayane Maia, também responsável pelo Bazar. “Nossa programação é pensada para agradar todos os tipos de públicos. Além disso, o Bazar Meraki é também uma forma de reunir a família, pois teremos espaço gourmet, workshops e atrações para as crianças”, fala. 

Os consumidores terão 50 opções de expositores, entre eles decoração, vestuários, aromatizadores, sabonetes artesanais, brinquedos, bijuterias, itens para os animais de estimação, decoração de Natal, artesanatos e muito mais. O Bazar também conta com uma programação especial de workshops gratuitos. No sábado e domingo profissionais ensinarão a fazer uma horta em pequenos espaços, a montar bijuterias, e ainda será possível aprender a fazer uma decoração diferenciada de Natal com a Blogueira Suzan Maus do Portal de Notícias A Confraria das Divas, e saber como planejar e realizar metas em 2017 com Blogueira Patricia Maciel, também da Confraria das Divas. “As crianças também terão vez nesta edição. Enquanto seus pais aproveitam as compras, os pequenos poderão ficar no Espaço Kids onde teremos pintura facial e recreação”, explica Dayane que orienta aos visitantes a conferirem o cronograma dos workshops na fanpage do evento no Facebook.

Causa animal
A entrada para o Bazar é gratuita, mas quem quiser poderá contribuir com os animais carentes levando 1 kg de ração. As doações serão encaminhadas para as ONGs: Animais Sem Teto (que também vai expor produtos para arrecadar dinheiro para a instituição), Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba e a protetora Denise Berdecki. O Bazar Meraki funcionará das 11h às 19h, na White House Mansão Casa Branca, que fica na rua Doutor Aluizio França, 141, no bairro Bigorrilho. O evento é “pet friendly”, então quem desejar pode trazer seu animal de estimação.

Serviço:
3ª edição Bazar Meraki
03 e 04 de dezembro das 11h às 19h
White House Mansão Casa Branca - Rua Doutor Aluizio França, 141, Bigorrilho - Curitiba.
Mais informações: facebook.com/bazarmeraki

Nenhum comentário: