segunda-feira, 28 de novembro de 2016

News da Hora

Nenê de Vila Matilde antecipa Carnaval em jantar do Sindesp-PR

Curitiba sera tema do samba enredo da escola de samba
Nene de Vila Matilde SP   Carnaval 2017
O Sindesp-PR (Sindicato das Empresas de Segurança Privada do Paraná) e o Seac (Sindicato das Empresas de Asseio e Conservação do Paraná) realizaram na última sexta (25) seu jantar anual de confraternização. Além de autoridades como o prefeito eleito Rafael Greca (PMN), os presidentes Luiz Fregulia e Adonai Arruda receberam a Escola de Samba Nenê de Vila Matilde, de São Paulo, cujo samba enredo do Carnaval 2017 será sobre Curitiba.





 




The Noite, do SBT

De passagem pela capital paranaense, o comediante Murilo Couto, do programa The Noite, do SBT, aproveitou para curtir a noite do último sábado (26) no Wood’s Curitiba.
 Murilo Couto, do programa The Noite, do SBT





 Fundada em 2005, a casa sertaneja contribuiu para a difusão e consolidação do sertanejo universitário no país. Hoje, 11 anos depois, o Wood´s tem 15 unidades espalhadas por nove estados brasileiros (São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Espírito Santo, Minas Gerais e Santa Catarina).

















X Factor Brasil Band TV
X Factor Brasil,Jenni Mosello 


Jenni Mosello ficou em segundo lugar na primeira temporada do X Factor Brasil,sucesso total em suas apresentações no final do reality show na Band TV
 

Nenhum comentário: