terça-feira, 1 de novembro de 2016

Gucci \ Nomaa Hotel –

Gucci “hospeda” coleção durante dois dias no Nomaa Hotel

Evento exclusivo irá apresentar Fashion Cruise 2017 da grife italiana

Curitiba PR
Gucci
- As amantes da Gucci terão dois dias para conhecer de perto as mais recentes criações da grife italiana. Nos dias 8 e 9 de novembro, a coleção Cruise 2017 estará completa em uma das suítes do Nomaa Hotel, no Batel.
Em 2015 assumiu a direção criativa da Gucci o italiano Alexandre Michele, que com um estilo original e low profile se tornou em pouco tempo o novo midas da moda. Michele substituiu o ultrassexy de Frida Giannini por um repertório mais romântico, com mix de décadas, retrô, vintage, elementos barrocos, cores, estampas e uma modernidade surpreendente.
O evento é promovido pela personal shopper especializada em mercado de luxo Carla Portugal, que apresentará de forma exclusiva as roupas e acessórios Gucci às clientes e formadoras de opinião. O acervo estará disponível para compra. 
O horário de funcionamento será das 14 às 20 horas e a entrada é mediante a confirmação prévia. 
 Lançamento Gucci - coleção Cruise 2017
Dias 8 e 9 de novembro
Nomaa Hotel – Rua Gutemberg, 168, Batel



Sobre a Gucci
Influente, inovadora e progressista, a Gucci reinventou uma abordagem totalmente moderna à moda. Sob a nova visão do diretor criativo Alessandro Michele, a Casa tem redefinido luxo para o século 21, reforçando ainda mais a sua posição como uma grifes mais desejáveis do mundo. Ecléticos e contemporâneos os produtos Gucci representam o auge do artesanato italiano e são insuperáveis por sua qualidade e atenção aos detalhes.  Gucci faz parte do Grupo Kering, líder mundial em vestuário e acessórios que possui uma carteira de luxo poderosa e marcas de esporte e estilo de vida.

Lançamento Gucci - coleção Cruise 2017
Dias 8 e 9 de novembro
Nomaa Hotel – Rua Gutemberg, 168, Batel

Nenhum comentário: