segunda-feira, 28 de novembro de 2016

DICAS PARA DECORAÇÃO.

DICAS PARA A DECORAÇÃO DE NATAL Para ajudar na decoração de Natal, a Cosy Home acaba de lançar uma linha exclusiva de almofadas personalizadas que levam o charme natalino para as casas.
A sócia e designer de interiores da Cosy Home, Nitsa Vianna também dá dicas na hora de montar a decoração natalina.

           O Natal é sem dúvida a festa mais charmosa de todas! Carregada de importantes significados e valores para as famílias brasileiras, a noite de ceia costuma ser recheada de alegrias, momentos e cores. E para receber bem, a decoração natalina de casa é um dos requesitos mais importantes. 

            Para ajudar os curitibanos, a Cosy Home – loja especializada em tecidos, papéis de parede, persianas e artigos de decoração está com uma novidade que acaba de ser lançada! É a nova linha personalizada Cosy Christmas que traz almofadas exclusivas com estampas natalinas

            Em uma parceria com a Murall Estamparia, a Cosy Home produziu várias opções de almofadas, de diferentes tamanhos, com estampas que variam de pinguins ao papai Noel, até selos de Natal e dizeres como “Peace”. “Quisemos trazer um estilo mais descolado e divertido para a linha de Natal, misturando estampas gráficas com figuras natalinas”, explica a sócia da Cosy Home e designer de interiores Nitsa Vianna. 

            Para ela as principais dicas para decorar a casa no Natal é pensar em todos que estarão presentes no grande dia. “O mais importante é a família participar deste momento; se tem crianças, é bacana fazer algo voltado para eles como trazer elementos divertidos com personagens ou com cores vibrantes para a decoração”. Na opinião da designer, na hora de decorar a casa vale tudo. “O legal é misturar; nesse caso o ‘mais, é mais’! Eu gosto da casa bem cheia e decorada”.

            E como pensar na decoração? Por onde começar? “No Natal é bacana criar uma históriaos objetos e a decoração tem que ter um charme e podem ser adquiridos aos poucoscada ano acrescentando um elemento que tenha a ver com o ano que se passou para aquela família. Esse é o início de tudo quando pensamos em decoração". Para ela, o que não pode faltar é muita luz, um presépio – para lembrar o verdadeiro motivo do Natal e a família reunida.

            Para quem gosta de um estilo mais clássico, a dica é usar os tons de dourado e vermelho. Para os mais modernos, as figuras natalinas mais divertidas, misturadas em tons de preto e branco ou vermelho e branco, podem ser uma ótima escolha. 

            A linha Cosy Christmas da Cosy Home já está disponível na loja localizada na Rua Bruno Filgueira, nº 1352, no bairro Bigorrilho. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 18h30, e sábado, das 9h30 às 13h. Para mais informações, o contato da loja é: (41) 3030-6959.

Um pouco sobre a Cosy Home
A Cosy Home - especializada em papéis de parede, tecidos e persianas – trabalha com as principais marcas e designers nacionais e internacionais do segmento. Sempre em sintonia com as tendências e tecnologias da área, a loja oferece, constantemente, novidades para seus clientes. São mais de 10 mil opções de tecidos e mais de 300 catálogos de papéis de parede (com dezenas de opções cada um), além de diversos modelos de persianas. Com um ambiente descontraído, alegre e atento à diversidade, a equipe Cosy é formada por pessoas que entendem a personalidade do cliente, proporcionando satisfação e a garantia do resultado desejado. 
Cosy Home       
Endereço: Rua Bruno Filgueira, 1352 – Bigorrilho | Curitiba-PR
Telefone: (41) 3030-6959
Site: www.cosyhome.com.br   
Instagram: @cosy_home 
Facebook: facebook.com/CosyHomeBr

Nenhum comentário: