sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Cineplex Novo Batel




O drama nacional Maresia é destaque na programação do Cineplex Novo Batel na semana de 24 a 30 de novembro. O filme traz a história de Gaspar Dias (Júlio Andrade), um perito em arte, e sua obsessão pela obra e pela persona de Emilio Vega, mítico pintor desaparecido há anos. Gaspar recebe a visita de Inácio Cabrera (Pietro Mario), um senhor que diz ter conhecido o artista que ele idolatra e apresenta um quadro para ser autenticado. O encontro começa a misturar passado e presente, falso e verdadeiro. A estreia acontece na sala 4 às 13:15 e 17:05.Confira os outros filmes da programação do cinema:


As Confissões | DRAMA – LEGENDADO
SALA 2 – 13:20 / 17:00
Roberto Salus (Toni Servillo) é um carismático monge que foi convidado para participar de uma reunião com ministros de finanças em um luxuoso hotel na costa do Báltica. Mas quem convidou o frade para a reunião? E quem matou um dos financiadores que tinham planos radicais de mudar a ordem econômica mundial?

Invasão de Privacidade | SUSPENSE – LEGENDADO
SALA 2 – 15:10 / 18:50
Mike Ryan (Pierce Brosnan) é um homem de negócios bem-sucedido, mas que possui um mal relacionamento profissional com um jovem consultor de informática. O rapaz começa a assediar a filha de Mike e passa a usar suas habilidades com a tecnologia para ameaçar os negócios, a família e a vida dele.

13 Minutos | DRAMA – LEGENDADO
SALA 2 – 20:40
Uma biografia de Georg Elser, o homem que tentou matar Adolf Hitler. Em 8 de novembro de 1939, Elser implantou uma bomba atrás de um púlpito usado por Hitler, em Munique. Mas o Führer deixou o local mais cedo que o esperado, contrariando o plano que poderia ter evitado a Segunda Guerra Mundial. 

Animais Fantásticos e Onde Habitam | AVENTURA – LEGENDADO
SALA 3 – 13:45 / 16:10 / 18:35 / 21:00
O excêntrico magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) chega à cidade de Nova York levando com muito zelo sua preciosa maleta, um objeto mágico onde ele carrega fantásticos animais do mundo da magia que coletou durante as suas viagens. Em meio a comunidade bruxa norte-america, que teme muito mais a exposição aos trouxas do que os ingleses, Newt precisará usar todas suas habilidades e conhecimentos para capturar uma variedade de criaturas que acabam fugindo. 

Doutor Estranho | AÇÃO/FICÇÃO – LEGENDADO
SALA 5 – 18:50 / 21:00
Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) leva uma vida bem sucedida como neurocirurgião. Sua vida muda completamente quando sofre um acidente de carro e fica com as mãos debilitadas. Devido a falha da medicina tradicional, ele parte para um lugar inesperado em busca de cura e esperança, um misterioso enclave chamado Kamar-Taj. Ele logo descobre que o local não é apenas um centro medicinal, mas também a linha de frente contra a batalha de forças malignas que desejam destruir nossa realidade. Ele passa a treinar e adquire poderes mágicos, mas precisa decidir se vai voltar para sua vida comum ou defender o mundo.

Trolls | COMÉDIA ROMÂNTICA/ANIMAÇÃO – DUBLADO
SALA 4 – 13:30 / 15:15
Poppy é a líder dos Trolls e é conhecida por ser insanamente feliz. Todos do vilarejo onde vivem estão com medo com a chegada do gigante faminto Berguen, que sequestra vários Trolls. Agora, Poppy tem de unir forças com o irritadinho Branch para conseguir salvar seus amigos.

Romance à Francesa | COMÉDIA ROMÂNTICA – LEGENDADO
SALA 5 – 17:00
O professor Clément (Emmanuel Mouret) deveria estar feliz, pois ele finalmente conquistou o coração da bela Alicia (Virginie Efira), uma atriz famosa. Mas, quando o relacionamento anda bem, ele encontra Caprice (Anaïs Demoustier), uma jovem extrovertida que deseja sair com ele e não se importa em ser a amante de Clément. Enquanto o professor corre o risco de perder a namorada, o melhor amigo dele, Thomas (Laurent Stocker), começa a ficar muito interessado na atriz.

Elle | SUSPENSE – LEGENDADO
SALA 4 – 14:50 / 18:40 / 21:00
Michèle (Isabelle Huppert) é a executiva-chefe de uma empresa de videogames, a qual administra do mesmo jeito que administra sua vida amorosa e sentimental: com mão de ferro, organizando tudo de maneira precisa e ordenada. Sua rotina é quebrada quando ela é atacada por um desconhecido, dentro de sua própria casa. No entanto, ela decide não deixar que isso a abale. O problema é que o agressor misterioso ainda não desistiu dela.

-- 

Nenhum comentário: