terça-feira, 1 de novembro de 2016

Cine Truck \ Centro Civico

Cine Truck comemora 1º ano com festa aberta ao público



Uma animada e saborosa festa celebrará o aniversário de um ano do Cine Truck, um dos empreendimentos de hambúrguer artesanal em food truck de maior sucesso e reconhecimento em Curitiba. O evento será realizado no dia 5 de novembro, sábado, das 11h às 20h, no Curitiba Sunset Café. O espaço tem capacidade para 700 pessoas, e contará com atrações musicais e food trucks, incluindo King Fries, Krepeira, Brownie do Max e, é claro, o próprio Cine Truck. 


Estão confirmados shows com Trio Vinil (clássicos do cinema instrumental), às 14h, e Cwblues (Eric Clapton, Stevie Ray Vaughan, Jimi Hendrix, Buddy Guy, BB King, Beatles, etc), às 17h. Também são esperados cosplays de personagens famosos do cinema. A entrada custa R$ 5, e o Sunset Café está localizado na Rua Marechal Hermes, 1016, em frente ao Museu Oscar Niemeyer.

Nesse primeiro ano de existência, o Cine Truck teve o sanduíche Dark Side eleito o melhor hambúrguer de food truck pelos consumidores do evento CwBurguer Fest, dias 3 e 4 de Setembro, na Quadra Gastrô da Arena da Baixada. “Estamos somente no primeiro ano, mas esperamos para o próximo ano abrir um espaço fixo de atendimento. E pensamos, futuramente, em disponibilizar a modalidade de franquia”, afirma um dos sócios, Pedro Henrique Miranda.

Cine Truck 

Surgiu da vontade de três amigos interessados em criar serviço gastronômico que proporcionasse uma experiência temática dentro do universo do cinema. Inicialmente, a intenção era de um restaurante fixo, com identidade marcante. Porém, com a necessidade de um capital alto para investir em algo assim, a saída foi então adaptar para um negócio menor, mas que mantivesse a essência.

Além de incomparáveis no sabor, os lanches são batizados em homenagem a grandes sucessos do cinema. Atualmente, o Cine Truck está presente nos principais eventos abertos e fechados do Paraná e Santa Catarina. 

Serviço:
Aniversário de um ano do Cine Truck
5 de novembro, sábado, das 11h às 20h
Rua Marechal Hermes, 1016
Entrada – R$5
Censura Livre

Nenhum comentário: