domingo, 6 de novembro de 2016

Celebridades

Prepare-se, ‘A Hora da Venenosa’ vem aíWagnah trará à tona tudo sobre as celebridades


A partir de 07/11 estreia o quadro ‘A Hora da Venenosa’, uma nova atração do Balanço Geral Curitiba, da RICTV Record. A apresentação do quadro será feita por Wagnah – personagem integrante do programa Boa da Pan da Jovem Pan, líder de audiência no rádio* na capital paranaense.

O objetivo da ‘A Hora da Venenosa’ é divertir e entreter os telespectadores com notícias e baphos do mundo dos famosos. Com linguagem bem natural, Wagnah vai interagir com Valquíria Melnik, apresentadora do Ver Mais Curitiba, e com Gilberto Ribeiro, apresentador do Balanço Geral Curitiba. O ‘A Hora da Venenosa’ vai ao ar de segunda a sexta-feira a partir das 12h, no programa Balanço Geral.
“Prometo que vou trazer muitas novidades baphonicas pra todo mundo, com notícias dinâmicas e muito charrrrrrme que vão fazer todos os telespectadores gargalharem em casa. Também vou brincar muito com a gatíssima Valquíria Melnik e o charmosíssimo Gilberto Ribeiro”, conta Wagnah. 
O quadro ‘A Hora da Venenosa’ já é sucesso em outras capitais do país, inclusive em São Paulo, onde é apresentado pela jornalista Fabiola Reipert. No mês de setembro o quadro manteve a liderança**, com 9,7 pontos de audiência e 35% de participação.
Sobre a personagem: Wagnah é um personagem criado pelo ator Wagner Jovanaci em 2005, para o espetáculo teatral ‘Galaxie 500’. Nesse show os personagens utilizavam todos os artifícios para se tornarem famosos. A partir do sucesso com esse número, o ator recebeu o convite para ingressar no programa Boa da Pan, da rádio Jovem Pan Curitiba, e neste ano completa sete anos de sucesso na atração de humor da rádio.
*Fonte: Ibope EasyMedia4 - Grande Curitiba - Julho a Setembro/2016 - Seg a Sex - 18h as 19h - Ambos os Sexos - Audiência 

**Fonte: Kantar Ibope Media – TR Premium – Grande São Paulo – Audiência domiciliar – Hora da Venenosa – Setembro 2016 


Informação:
Data: 07/11
Horário: dentro do programa Balanço Geral Curitiba, que começa às 12h

Tags: Hora da Venenosa, RICTV Record Curitiba, Wagnáh
Hashtag oficial: #VenenosaCuritiba
Siga as redes sociais da RICTV Paraná

Nenhum comentário: