quarta-feira, 2 de novembro de 2016

CAPITAL INICIAL NA AGENDA


CAPITAL INICIAL SE APRESENTA NOS DIAS 3 E 4 NO CLUBE CURITIBANO
Turnê do DVD Acústico em Nova Iorque, além de resgatar músicas consagradas da banda, traz três canções inéditas
Por Henrike Rebelo

16 anos se passaram da gravação do histórico Acústico MTV, da banda brasiliense Capital Inicial. Com mais de 2 milhões de cópias vendidas, além do sucesso na época, muitos diriam que um novo acústico do grupo seria um flerte nostálgico com o show de 2000. Nada disso. Trazendo para o Clube Curitibano nos dias 3 e 4 o show Acústico em Nova Iorque, o vocalista Dinho Ouro Preto afirmou, em entrevista concedida ao Estadão, em novembro de 2015, não querer voltar pra trás, mas sim olhar para o futuro: “Aquele trabalho foi um divisor de águas, foi o maior da nossa vida. Passou pela nossa cabeça: ‘Vamos fazer uma turnê dele, como os Titãs fizeram do Cabeça Dinossauro’. Mas falei: ‘não quero voltar para trás, quero olhar para o futuro, quero canções novas’”, opina.
Sem deixar os sucessos de lado como “A Sua Maneira”, mas apostando também em três canções inéditas como “Doce e Amargo” (com composição de Thiago Castanho, ex-integrante do Charlie Brown Jr), música em alusão à cidade de São Paulo. “A Mina”, composta por Kiko Zambianchi, além de “Vai e Vem”, hit que tem sido sucesso com a participação de Seu Jorge.

Ingressos
A grande procura de ingressos fez com que o show único previsto para o dia 4 (sexta-feira) ganhasse mais uma data, agendada para o dia 3 (quinta-feira). Para a apresentação de sexta (4), por ter sido a única prevista inicialmente, todos os 1300 ingressos do Salão Rubens Arles Bettega (azul) foram esgotados. Os shows são destinados aos sócios do Clube Curitibano e convidados dos associados. Para a compra das entradas de não sócios, o convite deve ser adquirido diretamente pelo associado do clube, no departamento social, na sede Barão do Serro Azul. As portas serão abertas às 21h00 em ambas as datas. A entrada da banda está prevista para às 22h30 no dia 3, e às 23h00 no dia 4.
Confira os valores abaixo:
Sócio do Clube Curitibano: R$75,00.
Convidado de sócio: R$ 140,00.
SERVIÇO:
CAPITAL INICIAL ACÚSTICO EM NOVA IORQUE
ONDE: CLUBE CURITIBANO (SEDE BARÃO DO SERRO AZUL). ENDEREÇO: AVENIDA GETÚLIO VARGAS Nº2857 – ÁGUA VERDE
HORÁRIOS: 21:00 para abertura das portas e 22h30 (na quinta-feira) e 23:00 (na sexta-feira) para o show.
Mais informações e compra de ingressos no departamento social do clube: 3014-1931 e 3014-1932.

Nenhum comentário: