quarta-feira, 9 de novembro de 2016

BELEZA PURA



Empreendedoras curitibanas lançam o primeiro pinbook brasileiro


A cerimônia de casamento é um marco para os noivos, principalmente para as noivas, que muitas vezes sonham durante meses com este momento. Planejar essa etapa com antecedência e tranquilidade é importante para tudo sair conforme o esperado e sonhado. Para auxiliar neste grande momento, a Lemon Pin, empresa curitibana fundada pelas empresárias Ilze Marie e Thais Araujo, profissionais atuantes e experientes no mercado de eventos, acaba de lançar o primeiro pinbook do Brasil, desenvolvido especialmente para noivas. A publicação propõe uma experiência personalizada para os preparativos e planejamento do dia do casamento. A publicação, que serve também como uma agenda, conta com sete capítulos especiais, entre eles check list, lista de convidados, finanças e lua de mel. O lançamento oficial do pinbook será realizado no próximo dia 17 de novembro, no Espaço Sobre Casar, do Shopping Crystal. Mais informações no site www.lemonpin.com.br.

Nas fotos: Thais Araujo e Ilze Marie

+ BELEZA PURA



Inauguração - Escovaria Urbana inaugura em Curitiba


            Atender com primor a mulher que se desdobra para várias tarefas durante o dia é o foco da Escovaria Urbana, que vem para lançar um novo conceito em Curitiba: simplesmente beleza. A ideia é tornar mais intimistas serviços de beleza como escovas, penteados, maquiagens e manicure, no melhor estilo “Beauty Express, Style & Go”, sem trabalhar com colorações ou químicas.

            Liderada pela designer, maquiadora e visagista Patricia De Albuquerque Carmezim Ferraz  a equipe da Escovaria Urbana está pronta para atender diferentes estilos com valores bem convidativos. A escova por exemplo, pode ser feita nos estilos executiva (lisa e reta), básica (lisa e com pouco volume), debutante (lisa com cachos nas pontas), diva (cachos com volume) e surfista (texturizada e despojada). Para finalizar, a cliente pode optar por um penteado, além de contar com tratamentos especiais feitos exclusivamente com produtos Keune e pacotes especiais. Além disso, também são oferecidos cursos personalizados na área de beleza, ministrados uma equipe de educadores conceituados.
            A Escovaria Urbana atende de segunda a sábado, das 9h às 19h, e está localizada na Avenida do Batel, 1230, loja 5, Curitiba. Telefone (41)3083-7373.

Nenhum comentário: