domingo, 6 de novembro de 2016

Almoço beneficente

Outback Steakhouse realiza almoço beneficente no Shopping Curitiba
Ação será em prol da Associação Amigos do Hospital das Clínicas de Curitiba.

Outback
A unidade do Outback Steakhouse no Shopping Curitiba realiza, no próximo dia 08 novembro, um almoço beneficente em prol dos Amigos do HC, associação sem fins lucrativos ligada ao Hospital das Clinicas da Universidade Federal do Paraná (UFPR). A ação tem o objetivo de arrecadar fundos e somar esforços em prol do Hospital. “A rede Outback tem como característica atuar com frequência em ações da comunidade, incentivando o trabalho social de instituições locais”, comenta a proprietária da unidade, Tamires Borges.

O almoço beneficente ocorre das 11h30 às 15h no Piso Largo Curitiba do Shopping Curitiba e os convites custam R$ 90.

Durante o evento, os participantes terão direito a entrada, prato principal, acompanhamento e bebidas (chá e refrigerante). Para participar da ação, basta adquirir convite através do telefone 0800 601 1010.

SERVIÇOS
Almoço beneficente em prol dos Amigos do Hospital das Clínicas
Local: Piso Largo Curitiba, do Shopping Curitiba
Data: 08 de novembro de 2016
Horário: Das 11h30 às 15h
Valor: R$ 90,00
Convites: 0800 601 1010

Sobre o Outback Steakhouse
A rede Outback Steakhouse possui 83 restaurantes no Brasil, está presente em 36 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes. 

Sobre a Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas
A Associação dos Amigos do HC é uma entidade sem fins lucrativos, fundada em setembro de 1986, que trabalha para angariar recursos e congregar esforços da comunidade em prol do Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Paraná. A Associação está localizada na Avenida Agostinho Leão Júnior, 336, Alto da Glória, em Curitiba. Doações podem ser feitas pelo 0800-6011010, pelo site www.amigosdohc.org.br ou por depósito no Banco Itaú, agência 4122, conta corrente 17762-1. Empresas que declaram lucro real podem destinar até 1% do imposto para os projetos da instituição e pessoas físicas podem destinar até 6% do valor do imposto devido.


Nenhum comentário: