sábado, 12 de novembro de 2016

Acontece




São Paulo é uma das cidades mais buscada pelos americanos, após eleição do Trump
O KAYAK, (www.kayak.com.br), líder global em pesquisas de viagens online, realizou um levantamento que mostra que São Paulo está entre as top 5 cidades mais buscadas pelos americanos após a eleição do novo presidente. A busca pela capital paulista cresceu 22%. 
No topo do ranking aparece Zurique, na Suíça, cujas buscas aumentaram 74%. Em segundo lugar está Dusseldórfia na Alemanha, 65%; em terceiro Montreal no Canadá, 29%; e em quinto Toronto, no Canadá, com 20% das buscas. 
Outro dado interessante é que as buscas dos americanos no site aumentou 15% entre 6h e 9h da manhã do dia (09/11), logos após o resultado da eleição ter sido divulgado. 
Veja abaixo a tabela: 
Top 5
%
Zurique
74%
Düsseldorf
65%
Montreal
29%
São Paulo
22%
Toronto
20% 

Observação:
O levantamento foi feito no dia 09/11/2016 nos Estados Unidos. 
O KAYAK (US) comparou as buscas feitas na quarta-feira 02/11/2016 com a última quarta-feira 09/11/2016, entre 6 e 9 da manhã das duas datas. 
Para baixar o aplicativo móvel: http://www.kayak.com.br/mobile









Febracis inaugura o primeiro Centro Conceito de Coaching em Curitiba, no dia 14 



Na oportunidade o master coach e presidente da entidade, Paulo Vieira lança seu quinto livro, Fator de Enriquecimento



A Febracis Coaching Integral Sistêmico, uma das maiores instituições de coaching do mundo, inaugura no dia 14 de novembro um Centro Conceito de Coaching, em Curitiba. A franquia conta com toda infraestrutura de um grande espaço tecnológico de coaching, com salas de atendimento, auditório, livraria com vasto material sobre o assunto e cafeteria. Além disso, oferecerá a grade completa de cursos da Febracis, como Formação em Coaching, Team Coaching (Life e Business), Business High Performance, entre outros. Na oportunidade, o master coach Paulo Vieira, presidente da Febracis lançará seu quinto livro, Fator de Enriquecimento, com sessão de autógrafos e palestra sobre o tema. O evento que começa às 17 horas, será na Rua Comendador Macedo, 605, onde está localizada a nova unidade.




Paulo Vieira é autor do best-seller O Poder da Ação, que está há mais de 40 semanas no ranking dos mais vendidos da revista Veja. Em seu novo livro, ele explica que a verdadeira riqueza combina três dimensões humanas: o ser (a identidade), o fazer (a capacidade) e o ter (o merecimento) e mostra aos leitores como a sua vida financeira mudou drasticamente até conseguir alcançar uma vida abundante e plena. 




“Com o dinheiro, as pessoas podem conquistar liberdade e fazer boas escolhas ou se tonarem prisioneiras pela falta ou pelo excesso dele. E este é o meu objetivo, conduzir as pessoas a uma vida superabundante em todas as áreas, usando o dinheiro como um meio e não um fim”, explica o autor.



Um dos mais conceituados coaches do Brasil, Paulo Vieira é o criador do curso Método CIS, que já teve mais de 160 turmas, atingindo mais de 250 mil pessoas pelo mundo através da revolucionária metodologia do Coaching Integral Sistêmico. São mais de 10.500 horas em sessões individuais de coaching ao longo de quase 20 anos exercendo a profissão.



Nos últimos anos, a Febracis tem ganhado destaque no mercado brasileiro e internacional. A instituição se diferencia por exportar o método exclusivo do Coaching Integral Sistêmico e ser a única a formar profissionais de coaching com certificação emitida por uma universidade americana, a Florida Christian University.



Serviço

Data: 14 de novembro

Lançamento do Livro, Fator de Enriquecimento

Horário: 17h00

Inauguração do Centro Conceito de Coaching da Febracis em Curitiba

Horário: 19h00

Local: Rua Comendador Macedo, 605, Centro

Nenhum comentário: