segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Acontece



Endereço da beleza

Na terça-feira dia, 08 de novembro, um badalado coquetel assinado pela chef Dani Caldeira marca a inauguração da Lavillie - um completo centro de beleza, saúde e bem-estar pensado especialmente para a mulher moderna. Sob o comando de Laura Boldrini Lago e Nathaly Boldrini, a Lavillie vai funcionar em um imóvel de mais de mil metros quadrados na Rua Dr. Roberto Barrozo, nas Mercês. Com projeto assinado pelo arquiteto Rafael Egg, a clínica vai contar com salas de atendimento e avaliação, academia, café, espaço kids, salão de beleza e uma sala de espera especial para os homens - afinal, a clínica é só delas. Os tratamentos da Lavillie se diferenciam pela integração de técnicas - a combinação de diferentes procedimentos garante que o organismo não se acostume com os estímulos, proporcionando resultados mais rápidos e duradouros.




Concierge corporativo ajuda as empresas a conquistarem tempo, o bem mais precioso da atualidade. 



Hoje o tempo é mais valioso que dinheiro. Não é à toa que as empresas mensuram produtividade não só com base na quantidade de trabalho produzido, mas também em quanto tempo ele é realizado. O serviço de concierge corporativo da Bespoke Life pode ser um benefício para colaboradores e executivos das empresas manterem o foco, diminuírem o estresse mental e aumentarem a produtividade. 


Uma ferramenta para aumentar a produtividade nas organizações, o concierge corporativo é um auxílio para funcionários e executivos no equilíbrio entre a vida profissional e pessoal, uma “terceirização dos problemas” ou das atividades chatas e que tomam muito tempo. Por exemplo, planejar uma viagem requer muita pesquisa, telefonemas ou visitas a agências de viagem. Tempo também é requisito fundamental para a organização de documentos. E realizar estas atividades, poupando tempo da pessoa, é o objetivo do serviço de concierge corporativo.
Nas empresas que oferecem o concierge corporativo aos colaboradores, outra pessoa assume a responsabilidade pelas tarefas que roubam tempo – e o funcionário só toma a decisão. Este tipo de serviço constitui um benefício do contrato de trabalho, assim como vale-refeição, participação nos lucros e plano de saúde, e contribui para o bem-estar e a redução da rotatividade e do absenteísmo, aspectos que aumentam a produtividade e satisfação pessoal no trabalho. Com a possiblidade de outra pessoa resolver os problemas – sejam pessoais, sejam profissionais -, o funcionário aproveita melhor o tempo dentro da empresa e profissionais de alto custo, como executivos, conseguem manter o foco no trabalho.
Veja esses dados da revista Fortune 500:
• Funcionários gastam em média 36 minutos por dia em pesquisas e buscas para resolução de assuntos pessoais.
• 26 das 100 melhores empresas para se trabalhar oferecem serviços de conciergeria como um benefício aos seus funcionários.
• 85% dos funcionários concordam que o programa de conciergeria beneficia e retém funcionários porque permite um equilíbrio entre vida pessoal e trabalho.
E não é apenas tempo que se economiza e produtividade que se ganha com o concierge corporativo. O estresse mental diminui, acarretando benefícios à saúde do colaborador. A Bespoke Life conta com especialistas experientes para a realização desse tipo de serviço. Entre os serviços oferecidos, também estão:
> Planejamento de viagens: de tickets aéreos à reservas nos melhores hotéis do seu destino;
> Contratação de serviços pessoais;
> Organização de eventos, de jantares íntimos a casamentos grandiosos;
> Reservas nas melhores mesas dos principais restaurantes de São Paulo;
> Aluguel de carros e aeronaves;
> Acesso exclusivo a eventos restritos ao público em geral;
> Os melhores lugares em shows e eventos com ingressos esgotados;
Saiba mais:
Bespoke Life | +55 11 98245 0414 | 11 99598 5199 | 21 98266 8166
http://www.bespokelife.com.br | contato@bespokelife.com.br

Nenhum comentário: