quinta-feira, 13 de outubro de 2016

V Seminário de Produção Cênica da Universidade Federal do Paraná (UFPR)

Começa nesta segunda o V Seminário de Produção Cênica da UFPR

Será realizado, em Curitiba, nos dias 17 e 18 de outubro, a partir das 19h00, o V Seminário de Produção Cênica da Universidade Federal do Paraná (UFPR). O evento irá reunir produtores, artistas, cineastas, demais profissionais da área e a comunidade para discutir o tema "Responsabilidade Social e Cultural do Produtor". A ideia é fazer o público refletir sobre as possibilidades e consequências dos impactos causados na área cultural pelo trabalho desse profissional. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo sitewww.seminariotpc.com.br.



Além de diversas atrações como apresentação musical, de dança e roda de leitura, o evento será composto por mesas de debate sobre como a arte interage com os valores sociais, levanta questionamentos morais, critica e principalmente cria tendências que influenciam determinados grupos, causando impacto na economia e na sociedade.

O evento terá a participação, entre outros, de Andrei Moscheto, produtor, diretor, ator e fundador do Grupo de Comédia Antropofocus e participante da Cia Barbixas de Humor. Também de Bina Zanette, especializada em coordenação de produção de festivais, shows, espetáculos, elaboração de projetos via Lei de Incentivo e agenciamento de artistas. É empresária da Banda Denorex 80 e do grupo Mundaréu.

Serviço
O V Seminário de Produção Cênica será realizado no Setor de Educação Profissional e Tecnológica da UFPR - Bloco C, na Rua Doutor Alcides Vieira Arcoverde, 1225, Jardim das Américas. Mais informações no sitewww.seminariotpc.com.br ou pelo telefone (41) 3361-4900. 

Nenhum comentário: