segunda-feira, 17 de outubro de 2016

PREVENÇÃO DA SAUDÊ FEMENINA

MOVIMENTO PENSE EM VOCÊ SENSIBILIZA SOBRE A PREVENÇÃO DA SAÚDE FEMININA


O Shopping Mueller recebe, pelo quarto ano, o Movimento Pense em Você em uma pop up store que funciona do dia 18 ao dia 22 de outubro


Pelo quarto ano consecutivo, o Shopping Mueller participa do Movimento Pense em Você, campanha em prol ao Outubro Rosa, mês dedicado à conscientização e prevenção do câncer de mama. O Movimento terá três ações no mall: uma pop up store no piso L3, o lançamento do livro Pense em Você e um espaço kids.

O objetivo da loja é sensibilizar os clientes do Shopping para a prevenção da saúde feminina e fica no mall de 18 a 22 de outubro, das 14h às 22h.  A ação consiste na identificação de uma loja onde os clientes serão convidados a escrever mensagens de carinho para as mulheres que conhecem. Eles também poderão deixar em uma prateleira essas mensagens para serem encaminhadas, pelo Instituto Humsol, para mulheres que estão enfrentando o tratamento contra o câncer de mama. As mensagens serão colocadas em garrafas de vidro que também poderão ser customizadas.

O lançamento do livro Pense em Você, desenvolvido em parceria com o Instituto Humsol e com a curadoria da presidente Tânia Mary Gomez, visa informar, inspirar e até desafiar as mulheres para que pensem em si mesmas, para que se cuidem e procurem fazer seus exames periodicamente. O livro conta com depoimentos de especialistas, histórias de mulheres que enfrentaram o câncer de mama e um guia com os principais locais que oferecem apoio para quem está enfrentando a doença e será vendido na loja por R$ 20. Toda verba será destinada aos projetos do Instituto Humsol.

A loja ainda conta com um espaço kids e com a exposição de mensagens dos alunos do Colégio Marista. Neste espaço as crianças poderão desenhar e escrever suas próprias mensagens e haverá oficina de customização de garrafinhas de vidro.

Legenda: Movimento ‘Pense em Você’ de 2015 no Shopping Mueller
Créditos: Rafael de Cristo

SERVIÇO:
Outubro Rosa no Shopping Mueller
Local: Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico – Piso L3
Datas: 18 a 22 de outubro
Horários: 14h às 22h
Telefone: 41 3074-1000
Instagram: @muellercwb

Nenhum comentário: