sábado, 22 de outubro de 2016

Portal Massa News

Portal Massa News é premiado no IV Prêmio Fecomércio PR
Em seu primeiro ano no ar, o portal do Grupo Massa, com cobertura em todo Estado, conquistou o terceiro lugar com reportagem da jornalista Talita de Paula Amaral

Curitiba PR– Na última semana, aconteceu em Curitiba, o IV Prêmio Fecomércio PR. O Massa News, portal de notícias do Grupo Massa, com cobertura de todo o Paraná, em seu primeiro ano no ar, foi um dos premiados, conquistando o terceiro lugar na categoria Internet, com a reportagem “Projeto social oferece aulas de educação musical gratuitas para mais de 100 crianças e adolescentes em Maringá”, produzida pela jornalista Talita de Paula Amaral, correspondente do portal em Maringá.

O evento, em comemoração aos 70 anos do sistema Fecomérico/Sesc/Senac, contou com a presença de jornalistas e veículos de todo o Estado, que produziram matérias que contavam histórias e ações que a instituição promove pelo Paraná.
O prêmio foi recebido pelo coordenador-geral do Portal, Jeferson Popiu, que representou Talita. Segundo o profissional, a premiação mostra a seriedade do trabalho realizado. "É uma satisfação estar entre os finalistas desse grande prêmio e o nosso papel é incentivar e orientar nossos colaboradores para que no dia a dia exerçam o jornalismo de forma exemplar".
O MassaNews.com conta com uma grande estrutura, que compõe uma equipe de colunistas e colaboradores, sendo 22 profissionais voltados exclusivamente para o projeto, atuantes em todas as praças fixas da Rede Massa | SBT, nas cidades de Curitiba, Ponta Grossa, Maringá, Londrina e Foz do Iguaçu, que apuram as principais notícias da região e atualizam, de forma dinâmica, o conteúdo exclusivo. Além disso, os jornalistas dos demais veículos de comunicação do Grupo, atuam por meio de sistema colaborativo, interagindo via troca de ideias, informações, apurações e fontes. Já em seu primeiro mês no ar, o portal atingiu a marca de 2,2 milhões de Page Views.

Serviço:
Massanews.com - A Notícia em Movimento
Facebook: /massanewspr
Twitter: @massanewspr
Instagram: @massanews
Snapchat: @massanews

Nenhum comentário: