domingo, 30 de outubro de 2016

POLITICA DA HORA

CHEGOU A VEZ DE RAFAEL GRECA SER NOSSO PREFEITO.!
Eis que o candidato a prefeito de Curitiba Rafael Greca do PMN é o mais novo Prefeito de Curitiba com exatos 461.736 votos válidos, ficando na casa dos 53,25% e, irá voltar a Chefia do Poder Executivo Municipal após 20 anos passados do seu comando junto a tal cargoJá ocupou cargos de Vereador, Deputado Estadual Constituinte, Prefeito de Curitiba, Deputado Federal e Ministro de Estado do Esporte e Turismo.

Agora, conforme palavras dele logo após ser eleito, terá uma sala junto a Prefeitura Municipal de Curitiba – PMC, para já começar seus trabalhos de transição e conversas políticas a respeito do futuro de nossa capital. E lhes digo caro amigo leitor que aqui me acompanha, a tarefa não será nada fácil, vez que, os apoios políticos foram muito grandes neste segundo turno e a definição do Secretariado deve ser muito bem analisada para não ter problemas no futuro próximo.

Acredito que ideia do novo Prefeito Greca é ideal para uma transição de poder mais transparente e calma, pois teremos dois meses inteiros para poder analisar e conversar de como todo esse trâmite irá ocorrer e desta forma, não deixando tudo para a última hora. Com esse tempo, existe mais calma nas escolhas dos cargos de primeiro e segundo escalão do Poder Executivo Municipal. 

A hora é de olhar para frente e seguir um caminho de paz e prosperidade por nossa amada Curitiba.!

Aproveite e veja o vídeo inédito deste seu Colunista Político com o Rafael Greca a respeito do seu Secretariado. Link: http://www.leitequenteenews.com.br/2016/10/politica-por-cesar-prevedello-ney.html



César Prevedello

Nenhum comentário: