domingo, 9 de outubro de 2016

PALESTRA ESPECIAL – SIMBOLISMO DA PRIMAVERA“Primavera, tempo de voltar à vida, de reconhecer-se e atrever-se a ser melhor do que somos” –  Delia Steinberg Guzmán – diretora internacional de Nova Acrópole

Quando chegam os primeiros raios da Primavera e tocam a Terra, faz renascer novamente toda Natureza. Faz brotar as sementes que plantamos, cuidamos todo o inverno. Esse é momento que a Terra se abre, para dar espaço a mais um ser que estava latente.
O simbolismo da Primavera, faz refletir o que aprendemos no inverno, que reflexões serão colocadas em prática, pois isso dará a vida novamente, faz renascer nossos sonhos, nossas vivências internas para ir em direção ao sol, ir em direção a vida.
Todo nascimento é momento de festa, é vida. Não há quem se apaixone pelas belas flores, frutos. A Primavera faz despertar todo conhecimento acumulado. É de riqueza soberana.
Entender o Simbolismo da Primavera, faz compreender um pouco mais os mistérios da vida.
Juntamente com a Campanha #doeumaflor, a Nova Acrópole de São José dos Pinhais, contribui para entendermos melhor sobre o símbolo da Primavera.
Doar uma flor, entender esse ato de forma objetiva, e como podemos alçar beleza e harmonia, sentido da nossa vida, ou seja, um ato de renascimento para si e para os demais.
Doe uma flor, e faça esse ato ter mais sentido, mais força, mais vida!
Campanha #DoeUmaFlor
Me perguntas por que compro arroz e flores? Compro arroz para viver e flores para ter algo pelo que viver”. (Confúcio).
Nova Acrópole de São José dos Pinhais: R. Mal Deodoro esq. Paulino de S. Cortes
Informações:
sjpinhais@ nova-acropole.org.br
Campanha #doeumaflor

 

Nenhum comentário: