quarta-feira, 19 de outubro de 2016

O Contador estreia no Cineplex Novo Batel

 O filme O Contador, estrelado por Bem Affleck, estreia na programação do Cineplex Novo Batel, cinema do Shopping Novo Batel. O drama retrata a história de Christian Wolff, um homem que apresenta um quadro de Síndrome de Asperger, o que o faz ter mais intimidade por números do que por pessoas. Wolff vive em uma cidade pequena onde tem um escritório de contabilidade, usado como fachada para a administração dos recursos de algumas das mais perigosas organizações criminosas do mundo. A exibição acontece na sala 3 às 14h, 16h20, 18h40 e 21h.


Confira os outros filmes da programação do cinema entre os dias 20 e 26 de outubro:
Inferno – O Filme | SUSPENSE – LEGENDADO
Sala 2 – 14h15 / 16h25 / 18h45 / 20h55
Robert Langdon (Tom Hanks), professor de Simbologia de Harvard, é levado para um mundo angustiante centrado em uma das obras literárias mais misteriosas da história: O Inferno, de Dante Alighieri. Em uma corrida contra o tempo, Langdon encara um inimigo assustador e enfrenta um enigma genial que o leva para uma clássica paisagem de arte, passagens secretas e ciência futurística. Tendo o poema de Dante como pano de fundo, o professor precisa encontrar respostas e escolher em quem confiar, antes que o mundo que conhecemos acabe de uma vez por todas.

Kubo e as Cordas Mágicas | ANIMAÇÃO – DUBLADO
Sala 4 – 14h00 / 16h00 / 18h00
Kubo vive uma vida normal e tranquila vida em uma pequena vila no Japão com sua mãe. Até que um espírito vingativo do passado muda completamente sua vida, ao fazer com que todos os tipos de deuses e monstros o persigam. Agora, para sobreviver, Kubo terá de encontrar uma armadura mágica que foi usada pelo seu falecido pai, um lendário guerreiro samurai.

Lar das Crianças Peculiares | AVENTURA - LEGENDADO
Sala 4 – 20h
Após a estranha morte de seu avô, o jovem Jake parte com seu pai para o País de Gales. Lá ele pretende encontrar a Srta. Peregrine (Eva Green), atendendo ao último pedido do avô, que lhe disse que "ela contará tudo". Só que, ao chegar, descobre que o local onde ela viveria é uma mansão em ruínas, que foi atingida por um míssil durante a Segunda Guerra Mundial. Ao investigar a área, Jake descobre que lá há uma fenda temporal, onde a Srta. Peregrine vive e protege várias crianças dotadas de poderes especiais.

Kóblic | DRAMA – LEGENDADO
Sala 5 – 14:30 / 18:40 / 20:30
Argentina, período da ditadura militar da década de 70. Kóblic (Ricardo Darín), um ex-capitão das Forças Armadas, é responsável por coordenar as operações aéreas conhecidas como os "voos da morte", onde elementos considerados subversivos eram arremessados de dentro dos aviões diretamente ao encontro do mar.

O Bebê de Bridget Jones | COMÉDIA- LEGENDADO
Sala 5 – 16h20
O Bebê de Bridget Jones traz a história do casamento de Bridget Jones (Renée Zellweger) e Mark (Colin Firth). Não demora muito, entretanto, para que a vida pregue mais uma peça neles e eles acabam se separando. Em crise no trabalho, tentando manter uma boa relação com o ex e engatando um novo romance (Patrick Dempsey), Bridget tem uma surpreendente revelação: está grávida e não tem certeza de quem é o pai da criança.

Nenhum comentário: