sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Moda, Arte ,Design



LABmoda, evento que reúne moda, arte e design, começou na terça-feira (18) e se estende até o dia 24 de dezembro. São mais de 30 marcas reunidas em um espaço de 900 metros quadrados, no piso L2, Loja 214/215 do Pátio Batel. Passaram pelo local a designer italiana Nádia Calzolari, Paulo Peruzzo empresário e designer de interiores e a arquiteta e curadora de arte, Consuelo Cornelsen.   




_______________________________________

Janaina Bazzo.


Novidades em banheiras
A Impermix reuniu arquitetos, designers e decoradores para o programa de palestras “InSide Impermix”. Nesta edição, Amanda Fernandes, da Sabbia Banheiras e Cubas, falou aos convidados sobre tendências em banheiras de imersão. Os presentes também puderam conhecer em detalhes os lançamentos da marca, que a Impermix representa em Curitiba.



+ TendêNcia

Cores dentro e fora de casa com a Elegancy Design
Loja apresenta a Cadeira Gruvyer, importada da Itália, descolada, empilhável e fácil de limpar




Elegancy Design apresenta a Cadeira Gruvyer, fabricada na Itália, com design holandês e matéria prima exclusiva 3M, prefeita para aqueles que pensam em renovar a decoração de dentro ou fora de casa para o verão que se aproxima.
Com visual marcante obtido através de ornamentos vazados no assento e encosto, a Cadeira Gruvyer possui brilho intenso através da tecnologia Highgloop, é empilhável e fácil de limpar. A peça está disponível nas cores amarela, azul, branca, fendi, laranja, marrom, preta, verde e vermelho, e mede 55x53,5x81,5(h) cm.
Este e outros modelos de cadeiras para casa ou projetos comerciais estão disponíveis através do site da Elegancy Design. A loja atende encomendas de todo o Brasil.
Elegancy Design
Tel. 11 3082 0323

Nenhum comentário: