segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Hotel econômico está localizado a 20 minutos do Centro de Curitiba

ONDE FICAR E ALMOÇAR EM CURITIBA: MABU CURITIBA EXPRESS
Hotel econômico está localizado a 20 minutos do Centro de Curitiba


O Mabu Curitiba Express, primeiro hotel da categoria econômica da Rede Mabu Hotéis & Resorts, está situado em uma belíssima área verde, a 20 minutos do Centro de Curitiba e próximo às grandes empresas da cidade.  O hotel, que conta com a segurança oferecida por uma marca reconhecida no mercado, tem apartamentos modernos, funcionais e maiores do que os usualmente encontrados no segmento econômico.

Os quartos têm 23 m² e as suítes 46 m², equipados com amenities, mesa de trabalho, TV LED 32’’, ar condicionado, mini bar, cofre e telefone, além de unidades adaptadas para pessoas com necessidades especiais. O Mabu Curitiba Express também oferece alguns diferenciais como café da manhã cortesia (no restaurante) e internet Wi-Fi gratuita nos apartamentos. O hotel conta também com loja de conveniência e recepção 24h, além de lavanderia e passadoria (sob demanda). Outro diferencial é que a unidade oferece mil m² de salas de eventos moduláveis, indicado para eventos institucionais como congressos, reuniões e palestras ou mesmo sociais, como aniversários e casamentos.
Anexo ao Mabu Curitiba Express está o Restaurante As Quatro Estações, onde os hóspedes tomam o café da manhã e podem posteriormente, se estiverem pela região, almoçar (não incluso na diária). O almoço do Restaurante As Quatro Estações, no formato buffet a quilo, também atende ao público da região e segue o mesmo perfil do hotel: praticidade, qualidade e economia. Além disso, todo o cardápio é planejado e preparado pela chef de cozinha Ednéia Betin, que cuida para que todos os dias o buffet ofereça opções variadas e saborosas. O restaurante também oferece, toda sexta-feira, um cardápio especial com churrasco e às quartas-feiras feijoada.
O hotel Mabu Curitiba Express e o restaurante As Quatro Estações estão localizados na Rua Manoel Valdomiro de Macedo, 2609 (CIC). O almoço é servido das 11h às 14h30, para o público externo e hóspedes (não incluso na diária), no valor de R$ 4,30/100 gramas + 10% de taxa de serviço.
O Mabu Curitiba Express é um dos quatro empreendimentos da Rede Mabu Hotéis & Resorts, formada, ainda, pelos hotéis: Mabu Thermas Grand Resort e Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu; e Mabu Curitiba Business, em Curitiba.

        As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas pelo site (www.hoteismabu.com.br), pelo Twitter (twitter.com/hoteismabu) e pelo Facebook (www.facebook.com/hoteismabu).

Serviço
Mabu Curitiba Express
Endereço: Rua Manoel Valdomiro de Macedo, 2609 - CIC - Curitiba (PR)
Telefone41 3341 1400

Nenhum comentário: