quinta-feira, 20 de outubro de 2016

GENTE NEWS


Mar de cores


O artista plástico Eduardo Bragança recebeu convidados no coquetel de inauguração de sua exposição “Colors Shaped My Heart”, nesta terça-feira, 18/10. As peças foram inspiradas na paixão do artista lusitano pelo Brasil, e ficam expostas na Galeria de Arte Zilda Fraletti até o dia 05 de novembro.







No foco, o Artista Plástico português Eduardo Bragança posa ao lado de uma de suas telas.
 “Colors Shaped My Heart


+ Gente News

Bate-papo com jornalista reúne associadas e convidadas da BPW Curitiba

: A publicitária Sandra Angélico,
a jornalista Isabela França e a advogada Carmen Arrijada

A jornalista Isabela França conversou com profissionais e empresárias sobre comunicação estratégica e produção de conteúdo para assessoria de imprensa e redes sociais, a convite da BPW Curitiba, nesta terça-feira, 18 de outubro, no Hotel Bourbon. Com o tema Construa uma Imagem Positiva e Relevante, a jornalista falou sobre a importância de relacionar-se com os meios de comunicação e utilizar as redes sociais  para construir uma imagem positiva e relevante.

BPW Curitiba – Business Professional Women


_______________________________________________________________
Grupo Educacional Amplação

Gisele e Marcelo Pinheiro recebem João Cordeiro, diretor agro comercial da CEASA, na concorrida inauguração da nova sede do Grupo Educacional Amplação, na primeira semana outubro, no Neoville. A nova sede foi construída em parceria com o Grupo Baggio e terá capacidade para atender cerca de 1.500 estudantes e contará com 6 mil m2 de inovações que prometem transformar o mundo da educação. Também no evento foi lançado o Movimento Círculo da Inovação na Educação, que surge com a intenção de quebrar os paradigmas do setor e focar o mercado em torno das necessidades de evolução na educação. O grupo Amplação irá promover encontros e debates com jornalistas, pedagogos, estudiosos e influenciadores do setor para compartilhar ideias, boas práticas e experiências positivas de pessoas que “pensam fora do quadrado. E ir mais além, compartilhar com os pais de alunos e comunidade uma perspectiva mais evoluída do setor, permitindo efetivamente o início de sua transformação.
 crédito fotografico Miguel Verzignassi.

Nenhum comentário: