quinta-feira, 6 de outubro de 2016

GASTRONOMIA DA HORA


Good Food Market oferece uma mini-feira de produtos orgânicos
 
 Mini-feira de produtos orgânicos
O produto orgânico passou a fazer parte da mesa do brasileiro. Sejam as frutas, verduras ou sucos. A cada dia se tornam mais populares, e com isso, apresentam redução de custo. Com tanta oferta, derruba-se o mito que o produto orgânico é muito mais caro que o convencional.
Aderindo aos produtos Orgânicos, o Good Food Market oferece aos clientes uma “Mini-feira” com verduras, legumes e frutas orgânicas, com preço similar aos convencionais encontrados nas grandes redes. “ Proporcionamos aos nossos clientes a possibilidade de encontrar em um único local, diversos tipos de produtos para uma alimentação saudável, incluindo os mais diversos produtos orgânicos”, explica Amanda Godoi, co-funder do Good Food Market.
Vários especialistas apontam que os produtos orgânicos possuem mais oxidantes, menos substâncias químicas, mais gorduras saudáveis e menos antibióticos. “A cada semana temos produtos diferentes em promoção, que possibilita que o consumidor possa fazer uma refeição saudável com um preço justo”, salienta Amanda.
O GoodFood Market atende de segunda-feira a sexta-feira das 9h30 às 19h e aos sábados, das  9h30 às 15h na Rua Augusto Stresser, 1531.





Feira de Saberes e Sabores começa dia 10, no Hauer.


A segunda edição da Feira de Saberes e Sabores tem início na próxima segunda-feira, dia 10 de outubro, no câmpus Hauer do Centro Tecnológico Positivo. Das 19h às 22h30, o evento busca promover os saberes que desenvolvem um cidadão, por meio de atividades relacionadas à arte, à estética e aos sabores do dia a dia. São mais de 20 atividades gratuitas e abertas ao público, entre palestras e oficinas, além de talk show, atividades com simuladores aéreos e de jogos, shopping de trocas, praça de alimentação com food trucks e food-bikes e show de transformação com o hair stylist Garcia Neto, listado no Ranking Brasil, e a make-up internacional Sacha Sarhal.


As oficinas vão desde soluções para o dia a dia, como “Rápidos reparos, pequenos consertos” e “Como montar festas de fim de ano” aos segredos da gastronomia, como “Cupcake com biomassa de banana” e “Gastronomia Molecular”. As palestras e oficinas possuem vagas limitadas e as inscrições podem ser feitas até 9 de outubro pela internet (www.eventick.com.br/saberes-e-sabores-hauer).


Serviço
II Feira de Saberes e Sabores
Data: 10 de outubro, das 19h às 22h30
Local: Centro Tecnológico Positivo – câmpus Hauer (Rua Anne Frank, 1.919 – Hauer, Curitiba-PR)
Inscrições para as oficinas e informações: www.eventick.com.br/saberes-e-sabores-hauer


Sobre o Centro Tecnológico Positivo - O Centro Tecnológico (CT) Positivo materializa, na Educação Superior, a excelência que o Grupo Positivo alcançou na oferta de educação. Para assegurar uma sólida formação profissional, com base nos valores do saber, da ética, do trabalho e do progresso, e adequada às exigências do mercado de trabalho, mantém parcerias com diversas entidades nacionais e internacionais. Fundado em 2009, o CT Positivo oferece Cursos Superiores de Tecnologia (Tecnólogos) objetivos, práticos e rápidos, com duração de dois a três anos, em cinco unidades: Batel, CIC, Ecoville, Hauer e Praça Osório. Entre os diferenciais do Centro Tecnológico Positivo estão a infraestrutura de ponta, com salas e laboratórios modernos e especializados; o corpo docente com experiência prática;  a oferta de disciplinas em formato modular; e os programas dos cursos construídos em parceria com empresas.

Nenhum comentário: