terça-feira, 11 de outubro de 2016

FESTA NEWS

 Noivas movimentaram o Castelo do Batel

O evento reuniu 50 fornecedores que apresentaram o que há de mais atual em produtos e serviços para festas
O clima de casamento tomou conta do Castelo do Batel,  A Tarde das Noivas reuniu cerca de 50 expositores que apresentaram às noivas curitibanas o que há de mais atual no mercado de festas. O evento, já tradicional na cidade, tem a intenção de proporcionar aos noivos a oportunidade de, em apenas uma tarde, contratar o casamento completo. Aos que não puderam comparecer, em março de 2017 a MWM Feiras vai promover a feira Noivas Curitibanas.

De acordo com o organizador da feira, Marcelo leite, “o objetivo da Tarde das Noivas é oferecer facilidade, qualidade e bons preços. Nós reunimos o que há de melhor no mercado de festas para que os noivos tenham a oportunidade de contatar todos os serviços em um único espaço. Isso, sem contar a chance de realizar orçamentos e dar uma chorada por melhores preços. O expositor vem para feira para fechar negócio, então a tendência é que os preços estejam mais atrativos na ocasião”, descreve.

Além dos produtos e serviços em exposição, a Tarde das Noivas ofereceu degustações, apresentações de bandas, valsa coreografada e uma palestra com o fotógrafo renascentista italiano, Marco Zammarchi. Na ocasião, também foi lançada mais uma edição da revista Noivas Curitibanas. A estrela da capa é a noiva real, Talita Mendonça.

Sobre a MWM Feiras
A MWM Feiras, do empresário Marcelo Amorim Leite, atua há 13 anos no segmento de feiras e eventos. A empresa se destaca por ser líder, no ramo em que atua, no Sul do País, e uma das maiores do Brasil no segmento. Atualmente a MWM realiza feiras e eventos na região de Curitiba, em quatro segmentos: vestuário, com a organização das feiras Expo Brasil Moda Show e Feira de Malhas Fios e Couros; maternidade, com as três edições da Expo Bebê e Gestante; gastronomia, com a Mundo Gastronômico e, no segmento festas, a feira Noivas Curitibanas e a Tarde das Noivas. Para mais informações, 41 3233.0172 ou www.mwmfeiras.com.br.

Nenhum comentário: