segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Exposição de aeromodelos



Exposição de aeromodelos no Shopping Jardim das Américas
            Toda adrenalina dos aviões em miniatura para os apaixonados pela velocidade. Assim será a Exposição de Aeromodelos que o Shopping Jardim das Américas, em Curitiba (PR), apresentará em parceria com a Walter Aeromodelo.
            O público poderá conferir mais de 20 modelos exclusivos, entre os dias 17 e 23 de outubro, no 1º Piso do Shopping. O evento é uma homenagem ao voo histórico de Santos Dumont, ocorrido em 23 de outubro de 1906.
            São aviões em escala reduzida que voam de verdade. Alguns deles estarão pendurados nos corredores do Shopping. Um deles, o PT19 é a réplica de um avião usado pela Força Aérea na Segunda Guerra Mundial. Ele pesa 7 quilos e mede 2,60m de ponta a ponta das asas, com um comprimento de 1,40m.
            Haverá também a réplica de um Tucano, usado pela Esquadrilha da Fumaça. E ainda um avião moderno a jato.
            "Estimamos que na região de Curitiba cerca de mil pessoas tenham como hobbie o aeromodelismo. A maioria deles são adultos ou têm mais de 15 anos", conta Walter Dittrich, que há mais de 40 anos monta aeromodelos. Segundo ele, o valor de um modelo é a partir de R$ 1 mil. Venha conhecer aviões que fizeram e ainda estão fazendo história pelo céu.

Shopping Jardim das Américas
Av. Nossa Senhora de Lourdes, 63 Jd. das Américas
(41) 3366-5885

Nenhum comentário: