domingo, 9 de outubro de 2016

Evento especial para o Dia das Crianças

Cyrela prepara evento especial para o Dia das Crianças


            Camarim de pintura, cama elástica, música, dança, contação de histórias, piscina de bolinha, pula-pula e muito mais. Para comemorar o Dia das Crianças, a Cyrela preparou um evento especial. Na quarta-feira, 12 de outubro, o plantão do DOC Castelo Batel vai se transformar em um espaço lúdico, alegre e divertido especialmente para elas.

            "Como é feriado, aproveitamos para criar um programa diferente para toda a família. As crianças se divertem e os pais podem aproveitar as delícias dos food trucks e, principalmente, conhecer nosso portfólio de empreendimentos e as condições especiais que preparamos para quem deseja adquirir um imóvel", explica Silvia Fernandes, gerente de incorporações da Cyrela Paraná. O evento, que acontece das 10h às 18h, aposta em uma série de atividades especiais para encantar e entreter a criançada. Além de cama elástica, pula-pula, piscina de bolinhas, palhaços, espaço baby e camarim de pintura, a programação ainda inclui uma vivência musical com o grupo Taque Tique Tá, contação de histórias com a Fafá Conta, Oficina de Dança e a apresentação do espetáculo O Rei Leão.
            O Dia das Crianças Cyrela ainda vai contar com saborosas opções gastronômicas dos principais food trucks da cidade. O evento conta com apoio do Muralzinho de Ideias. O plantão do DOC Castelo Batel fica na Av. Visconde de Guarapuava, 4628 - Batel. A entrada é gratuita.       
Programação

- Espaço Baby, Camarim de Pintura e Cama elástica
10h às 18h

- Piscina de bolinhas, pula-pula, palhaços e food trucks
10h às 18h

- Vivência musical com o grupo Taque Tique Tá
14h30

- Contação de histórias com Fafá Conta
15h30

- Espetáculo O Rei Leão e Oficina de Dança
17h

Serviço:
Dia das Crianças Cyrela
Data: quarta-feira, dia 12 de outubro
Horário: das 10h às 18h
Local: Plantão DOC Castelo Batel - Av. Visconde de Guarapuava, 4628 - Batel
Entrada gratuita
FONTE DIRECIONADA IEME Comunicação

Nenhum comentário: