quinta-feira, 27 de outubro de 2016

CINEMA

Doutor Estranho estreia no Cineplex Novo Batel


 O novo filme da Marvel Doutor Estranho estreia na programação do Cineplex Novo Batel, cinema do Shopping Novo Batel, dia 2 de novembro. O filme conta a história do neurocirurgião Stephen Strange (Benedict Cumberbatch), que tem uma mudança em sua vida quando sofre um acidente de carro e fica com as mãos debilitadas. Devido à falha da medicina tradicional, ele parte para um lugar inesperado em busca de cura e esperança, em um misterioso enclave chamado Kamar-Taj. Ele logo descobre que o local não é apenas um centro medicinal, mas também a linha de frente contra a batalha de forças malignas que desejam destruir nossa realidade. O filme será exibido na sala 4, às14h10, 16h20, 18h40 e 20h50. No dia de estreia, não haverá as exibições de Kóblic e Kubo e as Cordas Mágicas.


Nesta semana, acontecem também a estreia da comédia Romance à Francesa e do drama Amnésia. A comédia romântica é um filme que traz a história do professor Clément (Emmanuel Mouret), que está dividido entre sua namorada, a atriz famosa Alicia (Virginie Efira), e Caprice (Anaïs Demoustier), uma jovem extrovertida que deseja sair com ele e não se importa em ser a amante. O filme será exibido na sala 5, às 15h10 e 18h50.

O drama Amnésia retrata Ibiza, no início dos anos 90. Jo, um jovem músico de 20 anos, vem de Berlim e quer ser parte da revolução eletrônica que está começando, trabalhando como DJ no clube Amnesia. Martha vive sozinha, numa casa beira-mar, por quarenta anos. Uma noite, Jo bate à sua porta e eles se tornam amigos. Enquanto Jo leva a vida no novo mundo da música techno, Martha desafia suas convicções. A exibição acontece na sala 5, às 13h20, 17h e 21h40.

Confira os outros filmes da programação do cinema entre os dias 25 e 2 de outubro:

O contador | DRAMA – LEGENDADO
SALA 3 – 14h00 / 16h20 / 18h40 / 21h
Christian Wolff (Ben Affleck) é um homem que apresenta um quadro de Síndrome de Asperger, o que o faz ter mais intimidade por números do que por pessoas. Ele usa um escritório de contabilidade em uma cidadezinha pequena apenas como fachada para trabalhar como contador autônomo para algumas das mais perigosas organizações criminosas do mundo.

Inferno – O Filme | SUSPENSE – LEGENDADO
SALA 2 – 14h15 / 16h25 / 18h45 / 20h55
Robert Langdon (Tom Hanks), professor de Simbologia de Harvard, é levado para um mundo angustiante centrado em uma das obras literárias mais misteriosas da história: O Inferno, de Dante Alighieri. Em uma corrida contra o tempo, Langdon encara um inimigo assustador e enfrenta um enigma genial que o leva para uma clássica paisagem de arte, passagens secretas e ciência futurística. Tendo o poema de Dante como pano de fundo, o professor precisa encontrar respostas e escolher em quem confiar, antes que o mundo que conhecemos acabe de uma vez por todas.

Kubo e as Cordas Mágicas | ANIMAÇÃO – DUBLADO
Sala 4 – 14h00 / 16h00 / 18h00 (exceto 2 de novembro)
Kubo vive uma vida normal e tranquila vida em uma pequena vila no Japão com sua mãe. Até que um espírito vingativo do passado muda completamente sua vida, ao fazer com que todos os tipos de deuses e monstros o persigam. Agora, para sobreviver, Kubo terá de encontrar uma armadura mágica que foi usada pelo seu falecido pai, um lendário guerreiro samurai.

Kóblic | DRAMA – LEGENDADO
Sala 5 – 19h05 / 20h55 (exceto 2 de novembro)
Argentina, período da ditadura militar da década de 70. Kóblic (Ricardo Darín), um ex-capitão das Forças Armadas, é responsável por coordenar as operações aéreas conhecidas como os "voos da morte", onde elementos considerados subversivos eram arremessados de dentro dos aviões diretamente ao encontro do mar.

Nenhum comentário: