quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Agenda


O GRANDE SUCESSO “No sábado, dia 29 de outubro, desembarca na cidade a comédia musical estrelada por Alexandre Nero, que ironiza a busca incessante pela fama. A apresentação acontece no Guairão”.


Alexandre Nero retorna aos palcos patrocinado pela Vivo, com o espetáculo O Grande Sucesso em temporada 2016 Vivo EnCena. A peçaconta a história de um grupo de artistas secundários que esperam na coxia sua vez de entrar em cena. Com trilha musical original cantada e tocada ao vivo, o elenco discorre de maneira filosófica e muito bem humorada sobre sucesso e fracasso. O espetáculo, que segue em turnê pelo Brasil, chega a  Curitiba. Com realização da Seven Entretenimento, a apresentação inédita acontece no sábado, dia 29 de outubro, no palco do Teatro Guaíra (R: Conselheiro Laurindo, s/n) às 21h30.
Após a sessão, haverá um bate-papo da série “Encontros Vivo EnCena”, com participação do artista Alexandre Nero, do elenco e Expedito Araujo, curador do projeto. Além da proximidade com os artistas, o encontro permite aos participantes conhecer e compartilhar histórias inspiradoras e ideias transformadoras para a cultura brasileira.
Quando: 29 de outubro de 2016 (Sábado)
Local: Teatro Guaíra - Auditório Bento Munhoz da Rocha Netto (R: Conselheiro Laurindo, s/n)

Horários:
Abertura do Teatro: 
20h30 / Início do espetáculo: 21h30
Duração do espetáculo:
 cerca de 105minutos

(www.ingressos.tguaira.pr.gov.br/bilheteria/vendainternet). 
Classificação etária: 14 anos




Coral da PUCPR realiza espetáculo em homenagem ao centenário do samba e ao Maestro Marco Leite
Apresentação acontece dia (27) na biblioteca da Instituição


O Coral Champagnat, da PUCPR, irá homenagear o centenário do samba com arranjos corais criados pelo pianista, compositor, arranjador e maestro carioca Marcos Leite (1953/2002) amanhã (27) em apresentação na biblioteca da Instituição. Serão interpretadas canções que irão representar algumas das suas mais variadas vertentes do samba.

Composto por acadêmicos e cantores profissionais, a direção musical do Coral Champagnat é da maestrina Rosemeri Paese e a preparação vocal de Netto Martins e Helen Tormina. Acompanham o coral Davi Sartori, Fabio Hess, Fernando Rivabem e Rafael Pinheiro Deina.

Serviço:
Encontro Musical
Data: 27 de outubro de 2016
Horário: a partir das 18h
Local: Biblioteca da PUCPR – Rua Imaculada Conceição, 1155 – Prado Velho | Curitiba - PR

Nenhum comentário: