terça-feira, 18 de outubro de 2016

Agenda CULT






Colors Shaped My Heart em Curitiba


No dia 18 inicia, a exposição do artista português, Eduardo Bragança, intitulada Colors Shaped My Heart (As cores moldaram meu coração), traz as belezas do Brasil e Portugal, a felicidade em pinceladas inspiradoras, alegres e leves. A exposição fica em cartaz até o dia 05 de novembro, na Galeria Zilda Fraletti. Carregadas de simbolismo iconográfico, cor e referências literárias, as obras do português exigem uma leitura atenta e são repletas de valores sentimentais. As peças que estarão expostas em Curitiba trazem toda a influência do Brasil na vida do artista em uma linguagem cromática. No total, a exposição Colors Shaped My Heart conta com 30 obras: 10 esculturas e 20 pinturas. A exposição Colors Shaped My Heart ficará em cartaz entre os dias 18 de outubro e 05 de novembro, na Galeria Zilda Fraletti (Avenida Batel, 1750 – lojas 08, 10 e 12), na cidade de Curitiba. Os trabalhos poderão ser visitados gratuitamente de segunda a sexta, das 09h30 às 18h30, e aos sábados, das 10h às 14h. Mais informações nos sites www.eduardobraganca.com ewww.zildafraletti.com.br ou pelo telefone (41) 3222-0900.



O Cultural Office \ Lançamento do livro "André Carneiro, fotografias", organizado por Maurício Soares Carneiro.
Considerado um dos mais importantes escritores brasileiros de ficção científica, André Carneiro também foi cineasta, artista plástico, publicitário e fotógrafo - como tal, foi um dos primeiros fotógrafos artísticos do Modernismo brasileiro. Esta obra traz uma magnifíca seleção de imagens de seu acervo, com curadoria de João Urban. 
O projeto foi viabilizado através da Lei Municipal de incentivo à Cultura, com o incentivo da Caixa Econômica Federal.
Contamos com sua presença no próximo dia 19 (quarta-feira), das 18h30 as 21h00 na Livraria Arte e Letra - Alameda Dom Pedro II 44 - Curitiba - Paraná.

Nenhum comentário: