quinta-feira, 14 de julho de 2016

VALE TUDO!






Para vender carros, VALE TUDO!
Concessionária de Curitiba leva ringue e lutadores profissionais para dentro da loja, valendo o cinturão

No próximo sábado, 16 de julho, a partir das 17 horas, uma concessionária de Curitiba ganhará reforço de peso para atrair a clientela. A Ford Center será palco do Strikers Fighters 2, evento que em 2015 foi o vencedor do Prêmio Melhores do Ano na categoria “Evento de Ringue”. O espaço destinado a esse espetáculo é a oficina da loja, que dividirá os potentes automóveis em exposição e seus mecânicos, com lutadores e toda a estrutura necessária para as lutas acontecerem.

No card, duelos de Kickboxing e Boxe, com Guilherme Gimenez e Marcos Pirata na luta principal e, ainda, a volta de Max Koubik, Edson Foreman, que vai enfrentar o argentino Ramon Gavilan, e Manoel Fonseca. Estão incluídos também os atletas que fizeram a melhor luta de trocação do ano passado: Hugo Marques e Italo Marlon, que encaram, respectivamente, Daniel Pedro e Manoel Fonseca. O atleta que venceu na categoria Trocação Amadora, Petros Cabelinho, mede forças frente a Rafael Brunholo. Ao todo serão 15 lutas, quatro delas entre atletas amadores e 11 profissionais.
Este será o primeiro evento da categoria realizado dentro de uma concessionária de automóveis, o que o torna ainda mais atrativo. “Curitiba é conhecida por ser um celeiro de grandes atletas e a capital mundial de luta em pé. Por aqui, já passaram grandes nomes que fizeram sucesso mundo afora. A falta de eventos nesse formato e o excesso de competições de MMA fazem com que grandes atletas fiquem sem lutar na cidade, por isso, vamos promover cada vez mais oportunidades para nossos lutadores”, destaca Rafael Waslov, organizador dos combates.
A expectativa é que a Ford Center receba um público de mil pessoas durante o evento, além dos espectadores que poderão acompanhar também, na sexta-feira, 15 de julho, a pesagem dos lutadores, no auditório da concessionária, a partir das 13h.
“Eu acredito na experiência que o consumidor terá com a marca, aproximando o público da concessionária em eventos diferenciados, para que o cliente esteja em nosso ambiente e tenha momentos descontraídos. O retorno em vendas não é imediato, mas esse cliente está dentro da nossa concessionária tendo diversas experiências para lembrar sempre dos nossos produtos e serviços, e isso trará o resultado”, afirma Gilsilene Vicilli, gerente de Marketing da Ford Center, que sempre promove eventos na concessionária, como bazares, palestras, Workshop de mecânica para mulheres, encontros de food trucks, entre outros.
Durante o Strikers Fighters 2, haverá também atrações, como música ao vivo, food trucks, exposição e venda de produtos da linha Fight Wear e Suplementos. Os visitantes também poderão ajudar o Recanto Tarumã, doando 1 kg de alimento não perecível e fraldas geriátricas.
Serviço:
Strikers Fighters 2
16 de julho, a partir das 16h
Local: Concessionária Ford Center - Avenida Marechal Floriano Peixoto, 3663, Curitiba.
Ingressos de 2º Lote a R$35,00, até às 22h de sexta-feira, 15/07. Na hora, ingressos a R$40,00. O evento estará arrecadando também 1 kg de alimento não perecível e  fraldas geriátricas para doação ao Recanto Tarumã.


Nenhum comentário: