segunda-feira, 4 de julho de 2016

Ultimas da Hora





Café Cultural da Escola Judiciária Eleitoral debate diversidade na política
O encontro contará com palestra da professora e doutora em Comunicação Karla Holanda. Para debater o assunto foi convidada a desembargadora Lenice Bodstein
Com o tema "Diversidade na Política", a Escola Judiciaria Eleitoral - EJE, do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná - TRE-PR, realizará, nesta sexta-feira (8), a partir das 17h30, em Curitiba, o segundo Café Cultural que integra o Projeto Inclusão Social na Política. O encontro contará com palestra da professora e doutora em Comunicação Karla Holanda. Para debater o assunto foi convidada a desembargadora Lenice Bodstein, da Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar, do Tribunal de Justiça do Paraná - TJPR.



Serviço
Café Cultural "Diversidade na Política", promovido pela Escola Judiciaria Eleitoral - EJE, do TRE-PR
Data: sexta-feira (8 de julho), das 17h30 às 19 horas
Local: Auditório do TRE-PR (Rua João Parolin, 224), Prado Velho - Curitiba -PR
Ingresso: doação de produtos de higiene pessoal

Ultimas da Hora


Secretaria da Cultura oferece programação especial no mês de julho
Atividades inspiradas no período de férias escolares são para todas as idades


Quem estiver em Curitiba durante o mês de julho poderá aproveitar a programação especial de férias organizada pela Secretaria de Estado da Cultura. São cursos, oficinas de arte, atividades lúdicas e divertidas para crianças, adolescentes, adultos e idosos. Os espaços que oferecem ações dedicadas ao público neste mês são a Biblioteca Pública do Paraná, o Centro Juvenil de Artes Plásticas, o Museu Alfredo Andersen e o Museu Oscar Niemeyer. Além disso, todos os museus estão com diversas exposições em cartaz.
+ Nultimas da hora
Rede Massa | SBT realiza campanha “Nós Transmitimos Calor
Com postos de coleta em todo o Estado, doações de agasalhos e cobertores podem ser feitas até o dia 30 de julho.

Curitiba\ PR– A expectativa dos institutos meteorológicos é a de que tenhamos um dos invernos mais rigorosos dos últimos anos no Paraná. Com isso, pessoas em situação de risco ou vulnerabilidade social, ficam ainda mais expostas a temperaturas baixas, podendo resultar em complicações que podem levar a hipotermia.

A Rede Massa | SBT promove mais uma edição da sua campanha “Nós Transmitimo Calor”, que teve começou no último dia 21, início do inverno, e também foi a responsável pela coleta de 533 mil peças, em 2015. Neste ano, as doações vão até o dia 30 de julho.
Com o objetivo de arrecadar agasalhos e cobertores, a ação abrange todo o estado do Paraná, com postos de coleta nas sedes da emissora em Londrina, Maringá, Ponta Grossa, Foz do Iguaçu e Curitiba, além das mais de 500 agências dos Correios, assim como escolas adventistas. Na capital paranaense, as doações também podem ser feitas nas lojas Balaroti, Instituto dos Óculos, no Shopping Total e em qualquer táxi da Rádio Táxi Capital.
De acordo com a gerente de marketing do Grupo Massa, Gislayne Muraro, por meio do poder de mobilização da Rede Massa, a campanha busca arrecadar um grande número de peças. “Abrimos a campanha com uma ação no centro de Curitiba, na Rua XV, onde há uma grande circulação de pessoas. Entregamos chocolates quentes, com a ideia de reforçar o sentido da nossa ação, que é o de transmitir calor, além da distribuição de cobertores para moradores de rua ao lado de nossos apresentadores. Esperamos superar os números de 2015 e poder ajudar ainda mais a população”, explica Gislayne.
“Nós Transmitimos Calor” conta com o apoio da Orquídea – Massas e Biscoitos, Correios, Educação Adventista, Rádio Táxi Capital e da Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais – ADRA Brasil, que assim como nos anos anteriores, é a responsável pela logística de entrega das doações.

Sobre a Rede Massa – A Rede Massa é afiliada ao SBT e o segundo maior veículo de comunicação do Paraná, atingindo mensalmente cerca de 6 milhões de telespectadores únicos. É a principal produtora de conteúdo regional do estado, com cerca de 600 horas mensais de programação local, produzidas totalmente em HD em suas 5 emissoras: a TV Iguaçu, com sede em Curitiba; a TV Tibagi, em Maringá e Apucarana; a TV Cidade, em Londrina; a TV Naipi, em Foz do Iguaçu e a mais nova emissora do estado, a TV Guará, em Ponta Grossa e Francisco Beltrão. A Rede Massa é a única emissora que cobre 100% dos 399 municípios do estado.



Nenhum comentário: