sexta-feira, 15 de julho de 2016

Quem chega na CASA COR Paraná é acolhido por um jardim que oferece beleza e bem-estar.


A piscina de fibra pastilhada em tons de verde e o spa iGUi recebem os visitantes da mostra com sofisticação e estilo. Coquetel de apresentação será nesta sexta-feira (15/7),  em Curitiba (PR), às 19h30
           
            Quem chega na CASA COR Paraná é acolhido por um jardim que oferece beleza e bem-estar. O ambiente é assinado pelos profissionais Nadia Bentz, Vanderlan Farias e Beto Lemos. Em meio às plantas altas e o verde alegre dessa vegetação está a piscina de fibra pastilhada iGUi no mesmo tom, tornando o espaço ainda mais elegante. “O efeito visual da piscina pastilhada é surpreendente e o acabamento impecável. O que mais nos chamou a atenção foi a semelhança indiscutível com uma piscina tradicional, não de fibra. E esse é o ponto que mais tem a admiração dos visitantes”, explica a paisagista Nadia Bentz.

            A piscina de 7,00 x 2,80 x 1,40 chegou pronta no local de instalação e essa é outra vantagem do novo modelo da iGUi. “É super prático, de instalação rápida, simples e sem complicações. Com certeza é um produto que recomendaremos aos nossos clientes pela praticidade, que acaba com os transtornos da construção de uma piscina convencional, e pelo resultado visual impressionante”, completa Nadia.
            Além de ser aquecida pelo trocador de calor Thermas Kelvin também da iGUi, que se destaca pela alta eficiência e durabilidade, a piscina tem iluminação interna com mais de 15 cores e jatos de água luminosos e coloridos. E é automatizada pelo Eletronic System da mesma marca, um filtro eletrônico que vem com aplicativo exclusivo. Pelo celular, o usuário controla filtragem da água, aquecimento, iluminação e cascata. O sistema oferece ainda uma função específica para abrir e fechar o portão eletrônico da casa e disponibiliza outras quatro opções de automação da área de lazer. E tudo pode ser controlado à longa distância, inclusive de qualquer lugar do Brasil – ou até do exterior – por meio da internet. “A possibilidade de controlar tudo via APP é, com certeza, o maior atrativo do sistema, além da possibilidade de incluirmos a iluminação do ambiente também no painel de controle”, comemora a paisagista.
            O Jardim da Piscina se completa com o SPA LUXO da iGUi, um modelo de última geração projetado para proporcionar lazer a cinco pessoas confortavelmente sentadas. Com capacidade para 1.000 litros de água, possui 50 jatos que garantem momentos de relaxamento junto à cromoterapia e aquecimento.           
            Com tanto bem-estar oferecido num ambiente só, a iGUi mostra toda a sua versatilidade e tecnologia na linha de produtos.
            A CASA COR Paraná vai até o dia 31 de julho.

Sobre os arquitetos
Nadia Bentz é paisagista, pós-graduada em Paisagismo com especialização em elaboração de projetos paisagísticos pela PUC- PR em 2001. Com mais de 20 anos de profissão, projetou e executou inúmeras obras comerciais e residenciais. Juntamente com Vanderlan Farias, é responsável pela PHILODENDRON PAISAGISMO, empresa especializada em execução de projetos paisagísticos de todos os segmentos, criada por Delmiro Bentz, em 1972. A dupla participou de várias mostras de decoração. Beto Lemos é arquiteto formado pela PUC-PR em 2010 e trabalha com Nadia e Vanderlan desde então. Juntos, os três atuaram em mostras como Mueller Ecodesign e Preview Inove e, agora, Casa Cor PR 2016.

Sobre a iGUi
A iGUi iniciou suas atividades na cidade de Gravataí, no interior do Rio Grande do Sul, em 1995, quando era chamada Indústria da Piscina. Em 2002, a marca foi incorporada, tornando-se um dos mais importantes grupos empresariais do País. Vinte anos se passaram e a iGUi mantém-se líder mundial no segmento, fabricando entre 25.000 e 30.000 piscinas por ano.  Em 2016, a rede recebeu os Prêmios ABF Destaque Franchising de “Franqueador do Ano” e “Franqueado do Ano”. Concedidos pela Associação Brasileira de Franchising, as premiações são os mais importantes do setor no mercado nacional. “O segredo do nosso sucesso está na transparência, ética, no bom senso, na disseminação de boas práticas e boa intenção. Por isso, temos instaladas no mundo cerca de 400 mil piscinas, e é também graças ao empenho e criatividade das pessoas comprometidas nessa missão. Hoje somos cerca de 800 unidades, 45 fábricas franqueadas e mais de 5 mil trabalhadores envolvidos diretamente nessa empreitada de grande sucesso”, afirma Filipe Sisson, fundador e CEO da iGUi.
www.igui.com | SAC 0800 777 4484

Nenhum comentário: