quinta-feira, 21 de julho de 2016

Produtos e Serviços



 Não é de hoje que empresários escolhem Curitiba para começar a criar raízes no Paraná e o empreendedor e diretor presidente da Farmácias São João, Pedro Henrique Kappaum Brair, decidiu que a capital do estado seria o mercado ideal para inaugurar sua farmácia de número 500, na esquina das Marechais Deodoro e Floriano, além de uma outra na Praça Rui Barbosa.  A São João é uma das maiores redes varejista de medicamentos do País, com atuação no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e agora no Paraná.




Consolidada no mercado, Lojas Coppel inaugura nova unidade para atender moradores de Cascavel e região
Com mais de dois mil m², a nova loja da rede, localizada no Centro, gerou 130 empregos no comércio local

           Após muito planejamento, a Lojas Coppel - que é uma das maiores redes de lojas de departamento da América Latina - mantém sua expansão no Brasil. Desta vez, a cidade de Cascavel, na região oeste do Paraná, foi a escolhida para receber uma nova unidade da rede. 

            A inauguração ocorreu no dia 06 de maio. O espaço com 2.267m² fica na Avenida Brasil, no Centro da cidade. A inauguração do novo espaço gerou de 120 a 130 empregos no comércio local.
             A Lojas Coppel conta com uma ampla variedade de produtos e serviços. Mais de 35 mil itens estão disponíveis no piso de venda da rede, que conta também com estacionamento próprio para clientes. A empresa tornou-se conhecida no mercado e possui mais de 1.400 lojas distribuídas pela América Latina. São mais de 20 linhas de produtos entre roupas, calçados, acessórios, brinquedos, móveis, utilitários de esporte e lazer, eletrônicos, eletrodomésticos, cama, mesa e banho.
              A Lojas Coppel, que está no mercado há mais de 70 anos, inaugurou sua primeira loja no Paraná em 2010. Desde então, o estado conta com 19 lojas sendo três delas inauguradas neste ano. A cidade de Cascavel soma-se as outras 250 cidades da América Latina onde a rede atua.
             A Lojas Coppel nasceu com a missão de tornar-se a loja favorita para a maioria do mercado popular que compra a crédito. Desde a inauguração, em 1940, a loja já realizava vendas a crédito e hoje, a empresa possui mais de 16 milhões de clientes ativos com o cartão Lojas Coppel. As vantagens de adquirir o cartão da loja vão desde a anuidade grátis até a segurança na hora da compra, pois a empresa possui sistema de identificação digital, e o parcelamento das compras, de até 18x nas áreas de móveis, eletro e eletrônico, e de até 8x no departamento de roupas, acessórios, calçados e brinquedos.
         Além do bom preço de produtos e marcas, a empresa também oferece serviços de entrega e montagem gratuita, pagamento de contas e boletos bancários e recarga de celular.

Serviço:
Lojas Coppel
Endereço: Avenida Brasil, 6.380 - Centro
Telefone: 0800 7267735                                            
Instagram: @lojascoppelbrasil

Nenhum comentário: