segunda-feira, 11 de julho de 2016

News da Hora


À inglesa

As elegantes porcelanas com ouro 24K da linha Rococo Classic, produzidas pela Cmielów, mais antiga fábrica do mundoutilizadas pela família real da Inglaterra, foram usadas no jantar promovido pela Casa da Polônia, para os oito arquitetos e designers parceiros da marca na Casa Cor Paraná. Os anfitriões, Cristofer e Valéria Dechton ofereceram o jantar, que aconteceu na própria Casa Cor, para celebrar o sucesso da participação da marca na mostra paranaense.


 Cristofer e Valéria Dechton com o  arquiteto Luiz Maingué . Foto Gerson Lima.  







+ NEWS DA HORA

Cerâmicas de tecnologia são destaque no mercado
Loja curitibana oferece revestimentos inéditos







A Pastilhart, loja curitibana especializada em pastilhas, revestimentos, louças e metais está com uma novidade: a comercialização da linha Dercortiles, produzida pela Eliane Revestimentos Cerâmicos. Misturando arte e arquitetura, as peças apresentam detalhes exclusivos.
Os produtos vão desde pastilhas decorativas, revestimentos de paredes, azulejos decorados até porcelanatos em madeira. Desenvolvidas aqui no Brasil, as peças apresentam diversas cores e texturas, diferencial da marca. A produção de cada placa envolve tecnologia e processos artesanais.


cid:image002.jpg@01D1DB69.EB35DDC0       cid:image003.jpg@01D1DB69.EB35DDC0      cid:image004.jpg@01D1DB69.EB35DDC0

Sobre a Pastilhart Revestimentos
Presente no mercado há mais de 16 anos, a Pastilhart Revestimentos é referência nacional no mercado de pastilhas de decoração, possuindo parcerias com grandes marcas e produtos exclusivos para oferecer variedade, qualidade e diversas possibilidades de composições e estilos para ambientes internos e externos. Todos os produtos seguem as principais tendências mundiais, sejam pastilhas, azulejos, porcelanatos, metais nobres, sanitários ou papéis de parede. A Pastilhart possui presença nacional e também participa das principais mostras de arquitetura e decoração do país, fornecendo revestimentos para projetos de renomados profissionais.

Serviços
Pastilhart Revestimentos
Showroom Batel
Av. Nossa Senhora Aparecida, 1054 – Seminário – Curitiba (PR)                                                    
(41) 3336.1973




Nenhum comentário: