sexta-feira, 22 de julho de 2016

​​Momento Gastronômico faz introdução ao mundo dos vinhos com direito a degustação.

O evento gratuito e aberto ao público está marcado para sábado (23/07), na Livraria Cultura 


Para entender como se degusta e harmoniza um bom vinho, a oportunidade é participar do Momento Gastronômico do Shopping Curitiba que acontece no sábado (23/07), às 15h, no espaço gourmet da Livraria Cultura.

sommelier Patrícia Skvira vai fazer uma introdução ao universo dessa bebida tão apreciada, com direito a degustação e muitas dicas valiosas. A especialista faz parte da equipe do Centro Europeu, é campeã estadual em concursos de gastronomia e vinhos, embaixadora dos vinhos portugueses no Brasil, campeã nacional em conhecimento de vinhos americanos pela American Wine Show, e atualmente, uma das poucas sommelièrs com conhecimento de grandes vinícolas do Vale de Sonoma e Napa no Brasil.


O evento é gratuito e aberto ao público. Para a degustação, as senhas devem ser retiradas no caixa da Livraria. Mais informações no telefone 41 3026 1000 ou no aplicativo do Shopping Curitiba.

Sobre o Momento Gastronômico
Projeto do Shopping Curitiba, gratuito e aberto ao público, realizado mensalmente no Espaço Gourmet da Livraria Cultura (piso L4). Oportunidade para todos conhecerem os chefes da capital paranaense, aprenderem novos pratos das mais variadas cozinhas, tanto nacional quanto internacional, e captarem as dicas compartilhadas pelos experts em gastronomia.

Serviço
Momento Gastronômico Shopping Curitiba
Convidada: Patricia Skvira - sommelier
Quando: sábado, 23, 15h;
Quanto: gratuito e aberto ao público;
Onde: Espaço Gourmet Livraria Cultura (piso L4);

Shopping Curitiba
Av. Brigadeiro Franco, 2.300
Curitiba (PR)
(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br

Nenhum comentário: