quarta-feira, 13 de julho de 2016

Homenagem a passagem da tocha olímpica 2016

Centro Cultural Teatro Guaíra
homenageia passagem da tocha olímpica



Ao lado do CCTG será montado palco para apresentação de trechos da coreografia Olimpo. A apresentação está prevista para acontecer entre 10h30 e 11 horas

Nesta quinta-feira, dia 14, a tocha olímpica passará pela região central de Curitiba, ao lado do Centro Cultural Teatro Guaíra. Para receber o público e os atletas, os alunos da Escola de Dança Teatro Guaíra apresentarão em um palco armado na Rua XV, ao lado do Teatro, alguns trechos da coreografia Olimpo, montada no fim do ano passado para homenagear os Jogos Olímpicos.


A tocha começa o percurso às 10h, no Museu Oscar Niemeyer. A previsão é que passe pelo CCTG entre 10h30 e 11h. Neste horário, e antes da passagem da tocha, serão apresentadas as coreografias Nado Sincronizado, A Bola em Jogo, Ginástica Rítmica e No Tatame. Durante a passagem da tocha será apresentada a coreografia O Espírito Olímpico está no Ar.

O trânsito terá alterações. A Setran irá usar os painéis de mensagens móveis para orientar os motoristas em relação aos horários previstos para interferência em cada região, para que busquem caminhos alternativos.

Nas proximidades do Centro Cultural Teatro Guaíra a situação será esta:
- Rua Tibagi e Largo Bittencourt (proximidades do Círculo Militar)– bloqueio total entre as Ruas Conselheiro Araújo e XV de Novembro. Horário previsto entre 10h e 12h.

- Rua XV de Novembro -  bloqueio total entre as Ruas Tibagi e João Negrão. O trânsito será desviado à esquerda na Rua Tibagi, aonde será mantido um bloqueio temporário, até a saída da tocha na Mal. Deodoro. Horário previsto entre 10h e 12h.

- Rua João Negrão -  bloqueio total entre as Ruas XV de Novembro e Marechal Deodoro. Horário previsto entre 10h30 e 12h30. Desvio pelas Ruas Tibagi, Francisco Torres e Ubaldino do Amaral.  

Nenhum comentário: